Image Map

Novo código livre: Chapéu verde de safari


Recentemente, o meu amigo Randowmeak12 descobriu que um novo código havia sido lançado. Esse código desbloqueia um chapéu verde de safari, que aparenta fazer parte do mês da terra. Confiram:









CÓDIGO: NATLPARK
Como vocês devem saber, este chapéu tem alguma raridade, o que deixa muitos de vocês felizes. Eu gostei muito desta novidade, então e vocês? Contem-nos tudo nos comentários.

Oficialkiko, Portal Club Penguin
Créditos a Randowmeak12

5 comentários :

  1. Valeu Oficialkiko por postar com créditos a mim =D

    -Randowmeak12

    ResponderExcluir
  2. Uau Amei ficou demais agora eu posso ficar no estilo do safari

    ResponderExcluir
  3. Chapéu legalzinho, pode ser bem útil caso um pinguim decida acampar na Reserva Natural na Floresta (que por sinal está FANTÁSTICA, eu amo ficar lá), mas acho que não precisamos mais de chapéus, estes já temos muito, precisamos de roupas de corpo, nós não assinantes.

    ResponderExcluir