Image Map

30 dias de assinatura gratuita?


Recentemente, o Club Penguin, juntamente com a Disney, criou uma "promoção" onde os habitantes dos Estados Unidos da América podem obter 30 Dias Grátis de assinatura. Confiram vocês mesmos:



Eu fiquei muito triste, porque esta promoção se encontra apenas disponível para os habitantes dos Estados Unidos da América e só para os pinguins que estão sem assinatura à 90 dias. Espero que a equipe crie novas promoções então e vocês? Contem-nos o que acham disto nos comentários.

Oficialkiko, Portal Club Penguin

5 comentários :

  1. mas tem jeito de eu ganhar assinatura gratis com a minha conta brasileira nao?

    ResponderExcluir
  2. : Já viu que os americanos só pensam em si? Tenho ódio supremo de americano, justo por causa disso. Se eu fosse criar um tipo de promoção dessa só aqui no Brasil e os outros países que têm o suporte do CP, eu queria ver se o povo americano iria gostar. Eu pensaria duas vezes antes de fazer uma promoção dessas, eu não ligo se é assinatura pois eu tenho, mas cai entre nós. Achei isso muito egoísta da parte deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Os americanos podem comprar várias assinaturas para seus filhos,e ainda inventam promoção dessas,enquanto aqui no Brasil e em outros países tem muitos que desejam ser assinantes também.

      Excluir