Image Map

A Peça 'Aventura no Espaço, o Planet Y' retorna ao Club Penguin!


Olá pinguim.
"Após um terrível pouso de emergência no Planeta X, o corajoso Capitão Neve e sua tripulação fizeram um novo amigo: o ET Zip. Em sua viagem de volta para o Club Penguin a bordo da SS Patrulha Espacial, eles são atingidos por um asteroide que acaba com seus planos de uma viagem tranquila."

Essa é a uma aventura incrível contada através de outro planeta. E se você quiser participar dessa aventura você só precisa se dirigir ao Palco, aonde essa super aventura retornou ao Club Penguin!























Clique em "Mais Informações" para prosseguir com a postagem!
Logo ao lado da barra de ferramentas e comandos de seu pinguim, se encontra o figurino da Peça, clicando ali você poderá comprar as fantasias e montar sua própria peça com mais diversão.
























A maioria dos itens e roupas já estiveram em outros anos disponíveis no Club Penguin. Mas voltou por um motivo muito óbvio, a Festa do Futuro, que no catálogo da Loja Pinguim estão disponíveis também roupas espaciais. Então pinguim, gostou do retorno de uma peça muita famosa e apreciada por vários jogadores? Se quiser dar sua opinião, comente!

Gustavo865, Portal Club Penguin

Um comentário :