Image Map

Enfim, o Adeus

Olá pinguins! Loide aqui pela última vez...

Muitos já perceberam que já faz muito tempo que eu não entro no Club Penguin e fazer vídeos, e tenho certeza que muitos chegaram a pensar de que eu sai da blogosfera de vez, mas minha vida esse ano está muito corrida com cursinho de inglês e etc. e eu não conseguo entrar no computador devido alguns problemas, e quando eu entro eu tento me esforçar ao máximo para tentar conseguir gravar um vídeo, mas não consigo.






Com o tempo que eu fiquei fora eu percebi que muitos amigos meus estão deixando de jogar pelo mesmo motivo que eu, e estou aqui comunicando oficialmente a todos vocês o meu adeus do Club Penguin. Ao longo desses 2 anos que passei ao lado de vários amigos que fiz e coisa que realizei, antes de tudo eu era apenas como dizem um ''noob'' no jogo, mas eu consegui ser um postador e alcançar minhas metas que era postar no três blogs que para mim eu considero os melhores, Club Penguin Avalanche, Club Penguin Premium e Planet Club Penguin. O Portal vai ficar marcado na minha vida para sempre, o blog que me deu uma oportunidade de postar novamente e sou muito agradecido por isso.


De certa forma o Club Penguin mudou a em tudo na minha vida, tive grandes amigos que ficaram sempre na minha memória e que nunca esquecerei e dos fãs que tive nesses dois anos. Entre vários amigo que fiz, eu posso destacar os seguintes:
Narutox20, Eckounld, Surfando, Komba1, Apisada, Vi Manrique, Skilfordt, Plank1997, Hiato, Luk Lion10, Disneypengu5, Teco, Mateus0312, Dautch2, Derp, Feet (Carlos Feet), Penta (Pentapinguim), Lib28x, Marlon58670, Thi101, Mclucas0009, Grande Yoda, Drigo (Superdrigo99), Degobbi, Scoot (não lembro o nome do pinguim), Manu Kiki, Brites90, Didasco, Tio Best (Tititas), Lilonow, Aamelo, Dragon Fable, Yasmine Yunkez, Raphaela17, Isandra5, Amandam4, Priscilla, Edu W, Sky007, Troi, Biel, Matt (ex-dono do Portal), Aragorn, Dan (Qboa), Make (Makekon312), Mac J1, Paty, Degobbi, Luigi89034, Zepe e Kiko.
Durante esse tempo todo que estive na Blogosfera teve duas coisas que não realizei, postar no Fire At Club Penguin e na Bicudos do Club Penguin. Quando cheguei no YouTube eu nunca imaginei que eu conseguiria chegar até onde cheguei, passando de mil inscritos e chegando hoje a 4.160 inscritos e tendo 151.243 visualizações, lembro muito das gravações para o meu canal e para o de outros como o Abaixo de Zero.

 

Tudo que eu fiz ficou marcado para sempre na minha e sei que na de vários também, eu sempre quis que tudo começasse do início, quando conheci o Club Penguin em 2011. Obrigado à todos que estiveram comigo e que me apoiaram todos esses anos, e eu sei que é de costuma que muitos que fizeram uma postagem de despedida como essa deixam uma música que gosta muito, e deixo a minha: We'll Be Coming Back - Calvin Harris feat. Example.




Obrigado por tudo e PINGUINANDO SEMPRE!

Loide (Andreloide).

19 comentários :

  1. Sentiremos sua falta! :(

    ResponderExcluir
  2. Nããão!!! Fica Loide, por favor! Um dos melhores canais dou YouTube não pode acabar assim!!! :(((((
    *Frozen

    ResponderExcluir
  3. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :(((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR :'(, FIQUEM, DEEM O BLOG PRA ALGUÉM, MAS NÃO CANCELEM :(((

    ResponderExcluir
  5. Iremos sentir sua falta Loide, espero que tenha tudo de bom na sua longa vida, você merece. :-)

    ResponderExcluir
  6. Loide,sentirei sua falta! :( Adeus...

    ResponderExcluir
  7. NÃO LOIDE NÃO VAI TODOS NÓS PRESCISAMOS DE VOCÊ PARA SOBREVIVER POR FAVOR NÃO VAI!!! :( :( :( :(

    ResponderExcluir
  8. adeus loide espero um dia sr um postador e youtuber tao bom quanto vc

    ResponderExcluir
  9. adeus :( por favor não vá tanta gente te adora e agora seu canal vá ir pro cimiterio do canais perdidos não vá loide :(

    ResponderExcluir
  10. qual a sua senha Loide porque as pessoas(eu) querem saber!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tá até parece que ele vai dar a senha da conta dele pra vc '-'

      Excluir
  11. Eu não consegui segurar as lágrimas em quanto lia.... Adeus Loide.... ;( :( ;-( ;-(

    ResponderExcluir
  12. Sentiremos sua falta, espero que volte a posta. :(

    ResponderExcluir
  13. Eba! menos um em outro blog sobre o Club Penguin

    ResponderExcluir
  14. Espero que volte,e não ligue pra essas pessoas que estão pedindo sua senha e estão pulando felizes,nem pros que estão dizendo ''ainda bem'' pois você por dois anos tirou o tédio de muita gente!Adeus...

    ResponderExcluir