Image Map

Club Penguin: White Puffle and Headphones - A Cartoon Short


O Club Penguin, lançou no seu canal oficial da rede de vídeos Youtube um pequeno cartoon da reação do puffle branco ao ver uns headphones. No fim do vídeo, o Club Penguin, pede as nossas opiniões sobre o que deve acontecer em um próximo vídeo. Confiram:


Eu gostei muito deste vídeo, o puffle branco ficou muito fofo não concordam? Bom pinguins, eu vou ficando por aqui. Comentem o que acharem que deve acontecer no próximo vídeo. Um abraço!

Oficialkiko, Portal Club Penguin

2 comentários :

  1. o que deve acontecer e o puffle marron encontra um chapeu de cientista igual ao do jogo

    ResponderExcluir
  2. eu acho q ele achou um conserto ou encontrou o q estava imaginando|!
    Sou famosinha nesse blog
    me vejam no chat abaixo!! Sou a gigi grant!!

    ResponderExcluir