Image Map

Encontre Gary nos servidores Portugueses!


Recentemente, foram postados pelo Club Penguin, os horários oficiais para encontrar o Gary na ilha. Desta vez, os horários são para encontrar o Gary nos servidores Portugueses, o que é bom para nós.



Muito bom, não? Eu vou aproveitar estes horários para tentar encontrar o nosso cientista favorito, ele já trazia saudades não? Bom pinguins, eu vou ficando por aqui. Contem-nos o que acharam desta novidade nos comentários.

Oficialkiko, Portal Club Penguin

3 comentários :

  1. Eu achei ele! Muito obrigado! Achei ele no servidor "Floco de Neve",no dia 28/05 (quarta-feira),as 2:20 PM

    ResponderExcluir
  2. gostei mas eu ja o tinha encontrado so queria adicionalo como amigo de:Vermelhao 97 me adicionem no club penguin pf ja tive duas revistas do club penguin

    ResponderExcluir