Image Map

Scoot, você voltou? :o - Esclarecimentos :3

Isso mesmo! Quanto todos achavam que eu já esteve debaixo da terra, eu ressurgi. Pra começar, quero me desculpar. Fiquei duas semanas COMPLETAS sem dar as caras, e sem postar nosso querido quadro Crossroads. Mas por quê?! OH SCOOT, POR QUE NOS ABANDONASTE? Por três motivos básicos :3

Viagem de última hora: resolveram me enfiar na mala da minha irmã para uma viagem que eu nem queria ir. Lá naquele fim de mundo nem Wi-Fi tinha, fiquei totalmente fora da casinha e não consegui avisar o povo da minha ausência ;-;
Meu amado notebook quebrou: pois é, ele resolveu dar uma travada louca, e ficou uma semana no conserto :c "Mas Scoot, seu papai não tem outro notebook?!". Sim, ele tem! Mas ele não deixa eu mexer nele, tem medo de eu zuar geral ;-; Novamente, não consegui avisar o povo.
Minha amada irmã decidiu noivar: assim da noite pro dia. E o resultado? Além de eu JÁ estar OCUPADO com as coisas da escola, ainda precisei correr pela cidade em busca das coisas pro noivado. Falo nada pra ela ;-;

Ainda não conversei com o Kiko, mas acho que ainda tenho esperanças de continuar postando aqui. Então, aguardem por mais episódios da série Crossroads. Beijo no ombro de todos!