Image Map

SERVER ABOMINABLE CAI DIANTE DE ATAQUE HACKER

Neste sábado, houve algo inesperado: um ataque hacker. Um ataque de grande potencial. O servidor inglês Abominable caiu diante do ataque, e ainda está "dominado" no momento em que estou postando. O (s) hacker (s) doou vários itens para os pinguins, como o Chapéu Beta. Mas também houve em várias situações mensagens de banimento, que felizmente, foram só mensagens, ninguém foi banido.

Mas foi um ataque em massa, que está do jeito que está faz mais de uma hora, sem o Club Penguin conseguir freá-lo. Pessoalmente, acredito que há uma organização hacker envolvida nisso tudo. Mas sem mais delongas, confiram imagens inéditas do ocorrido (créditos para @senau663 e @theBirdCP):




Percebam que, acima, há pinguins na cor cinza, que até agora nunca foi lançada. Foi um ataque de proporções enormes, que deve ter assutado bastante a equipe. O pior é que não há suspeitas de quem fez isso, se foi um hacker de grande potencial ou uma comunidade de hackers. E também, não sabemos se terá um próximo ataque e se tiver, quando será e em qual lugar.

Gian, Portal Club Penguin

8 comentários :

  1. quero ver esse ataque :p

    ResponderExcluir
  2. galera entrem agora esta tendo uotro ataque

    ResponderExcluir
  3. pessoal todos que estao nesse sever nesta hora estao sendo banidos ao entrem nesse sever vcs podem ser hackeados pq fui uma vitima

    ResponderExcluir
  4. ATAQUES HACK? mas o CP não pode banir pinguins inocentes q caem nas mãos do hack...
    mas a equipe pode tentar desmascarar o culpado e bani-lo I ME DIA TA MEN TE! pela segurança do CP e dos jogadores tem pessoas q jogam desde o lançamento e vão ser banidos por hacks que eles não fizeram? ahh! segurança no Abominable!

    ResponderExcluir
  5. De acordo as minhas pesquisas o principal suspeito encontrado foi: Lolnok12

    ResponderExcluir
  6. Que hora vai estar acontecendo esse ataque,eu quero participar só pra ganhar o chapéu BETA!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  7. Eu sei quem pode ter sido e um site hacker que da itens que nao tem mais no club penguin para penguins eles hackeiao sua conta porque tem que botar a senha e o nome do penguin verifiquem o site obrigado nome do meu penguin King Life102 :)

    ResponderExcluir