Image Map

Seu Nome de Ninja!


Olá pinguins, Júlio30001 por aqui.

Hoje, Gajotz postou uma espécie de brincadeira para nós descobrir-mos os nossos nomes de ninja! Para isso, desvendamos através da cor do nosso pinguim e da primeira letra do mesmo. Confiram:

GAJOTZ ONLINE!
Ou melhor... GAFANHOTO DO MARTELO DA ÁGUA ONLINE!
Também ficaram curiosos para saber qual é o seu nome de ninja? Descubram na imagem abaixo!
E então, gostaram? Contem, nos comentários, como ficou o seu nome!
Gajotz, OFFLINE!
Eu adorei! Eu sou o Banzai da Nuvem Misteriosa.  Eu acho que este apelido de ninja aplica-se muito bem ao meu pinguim! E vocês, qual é o vosso nome de ninja? Deixem nos comentários!

Abraço gelado!

Júlio30001, Portal Club Penguin

24 comentários :

  1. eu também adorei o meu Treinador da Força Maxima

    ResponderExcluir
  2. gafanhoto do combate épico

    ResponderExcluir
  3. O meu nome de ninja-pinguim é Capanga da Névoa Congelante.
    Tchau.
    (Não tinha lá muito para escrever neste comentário).

    ResponderExcluir
  4. Poxa, GAJOTZ, Gafanhoto do Martelo da Água também!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Samurai da velociade da luz !!

    ResponderExcluir
  6. O Meu nome de Ninja é: Amuleto da Sabedoria Milenar.

    ResponderExcluir
  7. o meu nome e Pupilo das artes marciais

    ResponderExcluir
  8. Gafanhoto da Lava Vulcânica chegou!! :)

    ResponderExcluir
  9. Puplio da força maxima

    ResponderExcluir
  10. estrela da força superpinguinica eu acho que e isso

    ResponderExcluir
  11. O meu é pupilo da força máxima

    ResponderExcluir
  12. o meu é treinador da neve gélida

    ResponderExcluir
  13. treinador do fogo flamejante




    me add ai pessoal: aliceaninha

    ResponderExcluir
  14. huehuehue o meu fico capanga da nevoa congelante

    ResponderExcluir
  15. O MEU ESA SABEDORIA MILENAR E CAFANHOTO

    ResponderExcluir
  16. O MEU E GAFANHOTO EDA SABEDORIA MILENAR

    ResponderExcluir
  17. Estrela das Artes Marciais


    Me add :::::::::::::::::::: Vivi Beatriz

    ResponderExcluir