Image Map

[Realizado]Doação - Livro dos tesouros + Chapéu de puffle!


Evento realizado

Hoje o Portal Club Penguin tem o prazer de fazer mais uma doação especial. Esta doação vai ocorrer da seguinte forma: Aqui em baixo, vão ter 5 códigos, 4 deles são falsos e só um é verdadeiro. O primeiro a desbloquear o verdadeiro ganha. O código desbloqueia o chapéu pixelado para o seu puffle + 1 item do livro dos tesouros.


Vencedor: Rúben YT


O evento já foi realizado.vai se realizar hoje, às 13:30 (Horário do Brasil) // 17:30 (Horário de Portugal). Desejamos boa sorte a todos e um especial agradecimento ao PingMJ e ao Sparky por nos terem doado os códigos. Não se esqueça de nos enviar uma imagem provando em como você foi o vencedor. Um abraço e pinguinando!

Administração, Portal Club Penguin

18 comentários :

  1. Não tem nenhum código!

    ResponderExcluir
  2. UHU acabei de achar a tia arctic no 1 DIA num servidor espanhol valeu espanhóis

    ResponderExcluir
  3. Eu não vim falar do concurso mais é a postagem mais nova que vcs postaram e eu queria perguntar uma coisa para vcs!! Sobre a aquele negocio de escolher o nome da bola do CP mais não disseram qual nome foi decidido e quero muito saber pq gosto de escrever sobre cada evento que acontece no CP ! Então vcs poderiam me ajudar a levar essa pergunta ao clubpenguin pra eles me derem a reposta que eu quero ?! Brigada por ler a minha mensagem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome ainda não foi escolhido! Fique atento no Blog Novidades do Club Penguin e aqui no Portal!

      Excluir
  4. Qual são os códigos ?

    ResponderExcluir
  5. Eu tive uma ideia pq vcs não fazem um concurso assim que mostrar que é mais fã do clubpenguen vai funcionar assim a gente tira uma foto de tudo que a agente tem do clubpenguen em uma só foto ai vcs do site da um e-mail para a gente para a gente mandar as fotos ! Quem gostou da ideia responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas é uma ideia um pouco ruim por alguns motivos que estou preguiça de colocar

      Excluir
  6. mas quais sao os codigos

    ResponderExcluir
  7. aposto que vou conseguir eu!hahaha kkkkkkkkkkkkkkkk Eu vou tar alerta quando for a hora!Quando faltar 1 minuto eu vou tar olhando spr e tar spr com meu pinguim para meter os códigos.VOU GANHAR O CHAPEU E O LIVRO DOS TESOUROS EU (brincadeiar mas gostava msm de ganhar n tenho nenhum item do lviro dos tesouros e meus pais n deixam comprar revista NUNCA pinguim:Soiamuty7869

    ResponderExcluir
  8. Eu perdiiiiiii buaaaaaa !!!!!! eu queria ganhar uma vez na vida !!!!!

    ResponderExcluir