Image Map

Enquete: Escolha de Mini-evento


A seção Comunidade do Club Penguin acaba de ser atualizada com mais uma Enquete! Mais uma vez, se pede para escolher o tipo de mini-evento que ocorrerá nas próximas semanas, com a pergunta: "Você gostaria de ver um minievento sobre qual desses assuntos?"

                                  

Eu votei na opção Carros de Corrida, pois achei bem interessante um tipo de corrida disputada entre pinguins. Também gostei das seguinte opções: Piratas Doces. E você? Em que alternativa votou?

Conte-nos nos comentários!

Pniguim, Portal Club Penguin

20 comentários :

  1. pode me ajudar com o meu blog?o nome dele é Club Penguin Ok.Eu criei ele agora,e quero ajuda,Estou tendo dificuldades para administra-lo.Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria de D'água!!!!!! Isso ia ser muito show! Com roupas de sereias e de mergulhadores!! E além disso, o mundo debaixo da água é muito lega!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. ESTA ESCRITO "PNIGUIN"??????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. CORRIDA
    MAS DOCES TAMBEN E LEGAL

    ResponderExcluir
  5. É claro que seria de baixo d' água!

    ResponderExcluir
  6. gostaria que fosse debaixo d' água e tambem de doces yumm!!!
    :D
    catitas97

    ResponderExcluir
  7. doces e debaixo da agua tambem

    ResponderExcluir