Image Map

Club Penguin News: Edição nº455

Há poucas horas, foi distribuída a edição nº455 do Club Penguin News, o jornal da ilha. Esta edição tem como tema, essencialmente a Music Jam. Com artigos da Cadence, Rookie e Tia Arctic.

O primeiro artigo, é precisamente sobre a Music Jam, e é-nos enviado pela DJ Cadence. O tema é mais precisamente o SoundStudio, quem o está a construir e como irá funcionar. Confiram:





Para continuar a ler o artigo, pressione o mouse sobre "1º NAS PARADAS!".

O segundo artigo é-nos enviado pelo nosso amigo Rookie, que nos fala sobre o Cruzeiro "Musical" que vai passar pela ilha durante a festa. Confiram:

E por último, em vez do habitual "O Que Vem Por Aí?", o último artigo da frente do jornal é o "Dizem Por Aí", que fala sobre boatos que andam pela ilha. Esta edição fala sobre uma caverna que se vê da Montanha. Confiram:

Será que realmente mora lá o Pé-Grande... ou será que é lá que se esconde o nosso "amigo" Herbert? Só saberemos no futuro, talvez...

Eu estou realmente ansioso pela Music Jam, vai ser muito animada! Mas, na minha opinião, as edições antigas da festa, eram melhores. O que achou desta edição do jornal? Acha que a caverna é o esconderijo do Herbert? Diga a sua opinião nos comentários.

Um abraço gelado!

Pinguim Mj, Portal Club Penguin