Image Map

Crossroads - ÚLTIMO EPISÓDIO!

Chegou o grande dia! É hora de acompanhar o emocionante fim da produção roteirística de curto período! Vamos ver o que rolou na quarta, e começar logo a ler o episódio!

No episódio anterior: como prometido, Scoot voltou para o Brasil com seu pai, deixando para trás seus amigos. Mas, no meio da viagem, Scoot lê uma carta de Lucas, que o ajuda a perceber que ele é dono da própria vida. No final, seu pai aceita que Scoot nunca seguirá a vida que ele quer, e lhe entrega uma passagem só de ia para os Estados Unidos!
Neste episódio: Scoot volta para os EUA, reencontra seus amigos. Final feliz? Leia para descobrir :)

Vamos embarcar nas últimas emoções de Crossroads?! VEM COMIGO!
Eu precisei usar essa imagem HUEHUEHUE

Para os lerdos: CLIQUE EM 'CONTINUE LENDO' para ler!

Episódio 10: Eu acho que estou pronto!
[-O avião pousa-]
Pai: Tenha uma doce vida, filho.
Scoot: Te amo, papai.
[-Scoot embarca rumo os EUA-]
Dê play no player abaixo!


Scoot: Enfim... Estou livre. Como eu sempre quis, né? Livre.
[-Scoot desembarca-]

[-Na casa de Sophie-]
Sophie: Como será que o Scoot está agora?
Lucas: Deve estar em casa, preso no quarto.
Lola: Verdade que o pai dele o prende?
Lucas: Aham. O pai do Scoot espera que ele comande a empresa no futuro. E para isso, o deixa preso no quarto, estudando economia o dia todo.
[-A campainha toca-]
Sophie: Ué, quem será uma hora dessas?
[-Sophie abre a porta-]
Scoot: Acho que esqueci de me despedir direito.
Sophie: SCOOT? VOCÊ VOLTOU?
Lucas: O quê? O Scoot tá aqui?! Não é possível!
Sophie: Vamos, entre.
[-Scoot devolve a carta para Lucas-]
Scoot: Isso aqui é uma encruzilhada, e eu sei que achei o caminho certo.
Lucas: Mas e seu pai?
Scoot: Ele se arrependeu de tudo o que fez, e me deixou vir. Sem ressentimentos com ele, por favor.
Lucas: Sério, cara? Você está mesmo livre?
Scoot: Meu pai finalmente apoiou meus sonhos. Estou nessa com vocês!
Sophie: Mas e aquela ideia de aqui tava fora da liberdade?
Scoot: Me enganei. Aqui é meu sonho. Tenho o melhor amigo do mundo do meu lado, e duas amigas que acabei de conhecer que já adoro!
Lucas: Tem certeza?
Scoot: Eu vou ficar nessa aventura com vocês. Mas assim, nada da Sophie dar em cima de mim de novo...
Sophie: Ok ok. Desculpe.
Scoot: Porque agora quem vai dar em cima dela sou eu.
Lola: O QUÊ?!
Scoot: Sophie, quer ser minha par? Estava enganado sobre você.
Sophie: Acho que hoje eu viro gente. CLARO, SCOOT!
Lola: Olha só, eu sabia que isso ia dar certo.
Lucas: Sophie e Scoot juntos, Lola é a Hannah Montana. Nada de bom vai acontecer comigo nessa história?!
[-A campainha toca-]
Sophie: Eu atendo.
[-Sophie abre a porta-]
Britney: Foi você que roubou dois meninos apaixonantes de mim?
Sophie: Eu mesmo, entra aí.
Lucas: Britney? Veio fazer o que aqui?
Britney: Vocês foram os melhores dançarinos da história da lanchonete. Fazemos uma boa equipe. Que tal voltarem para lá?
Lola: Eu não sabia que vocês eram dançarinos.
Britney: Eles dançam muito bem, você tem que ver.
Lola: Sabe, rapazes. Tenho vagas para dançarinos na minha turnê. Querem entrar?
Sophie: Você aceita a namorada junto?
Britney: E a professora também?
Lola: Claro, amores. Nós formamos uma família aqui. Todos podem ir comigo na turnê!
[-Todos se abraçam-]
Scoot: Eu acho que estou pronto.
Sophie: Pra quê?!
Scoot: Pra ser livre, do lado de vocês!
[-Todos riem-]

Scoot realmente se apaixonou por Sophie. Existem boatos que eles estão super bem juntos!
Sophie usou toda sua criatividade em dançar na turnê de Lola. E os shows estão ficando demais!
Lucas está começando a se apaixonar por Britney. Será que dá namoro?!
Britney largou o emprego da lanchonete para acompanhar os rapazes na turnê. Fez isso porque considera Lucas o rapaz mais adorável que já conheceu!
Lola ainda sonha em ter mais falas nessa série, que já acabou.

É o fim! O que achou da série Crossroads? Quer ler todos os episódios novamente? CLIQUE AQUI!
Foi um prazer acompanhar essa série pelos seus 10 episódios. Temos certeza que não é o fim da aventura desses cinco jovens aventureiros! Obrigado por ser um leitor :) Em breve você vai ficar sabendo de algumas novidades... Não deixe de acompanhar o blog! Até outra aventura.

Scootsamers, Portal Club Penguin