Image Map

Crossroads - estrada para liberdade #7

No episódio 07 dessa série, muita coisa vai acontecer ou não. Então, já que você está lendo isso, já que perdeu tempo lendo o título, acho que o certo a fazer é resumir o episódio anterior!

No episóóóóódio anterior: O almoço na casa de Sophie foi um pouco diferente. Ela apresentou a comida dançando loucamente. E ao ser questionar sobre o motivo da dança, se fingiu de burra, deu em cima do Scoot e saiu correndo. Eu hein, menina louca...
Neste episóóóóódio: Hannah Personagem Secundária Montana chega para o jantar. E é depois da segunda apresentação louca do dia que Sophie abre o jogo. Será que Scoot vai reagir bem a essa história toda?

Você deve estar se perguntando: 'Crossroads' começou com a ideia de quatro pinguins (Scoot, Lucas, Britney e Lola) viverem aventuras pelos EUA. Mas, do episódio cinco pra cá, essa história acabou tomando outro rumo. Britney saiu da história, e Sophie entrou. O que está acontecendo?! :O

CLIQUE EM 'CONTINUE LENDO' para episódio novo, esclarecimentos, e novidades :D



Esclarecimentos: a história se perdeu.
De fato, a ideia original de 'Crossroads' realmente se perdeu. Afinal, começamos com a ideia de 4 jovens aventureiros e agora dos 4, só 3 existem, e dos 3, 2 são os principais e uma é avulsa. OH MEU DEUS, SCOOT, VOCÊ NÃO SEGUE UM ROTEIRO? Na verdade, não. A história se perdeu porque eu não segui um roteiro, as ideias foram aparecendo na minha mente e isso foi gerando esses episódios bizarros e sem-noção, que nunca se completam perfeitamente. Por exemplo, esse texto começou com um esclarecimento e acabará em uma receita de bolo de fubá. BRINCADEIRA. Entenderam, amados? <3

Depois do episódio, teremos novidades para você! Não deixe de ler!

Episódio 007: O jantar está na mesa!
[-A campainha toca-]
Sophie: Quem é?
Lola: A única e brilhosa Hannah Montana.
Sophie: Oh amada, entre.
[-Lola entra, se sentam na sala-]
Lola: E aí amiga. Os garotos estão bem?
Sophie: Uhum. Estão dormindo ainda. Mas logo chamarei pra janta.
Lola: E o Scoot? Ainda tá com ideias de namorar o rapaz?
Sophie: Óbvio. Na janta eu farei o pedido.
Lola: Você não está indo rápido demais?
Sophie: Eu não. Adorei o rapaz, e acho que vamos dar certo.
Lola: "Acho". Não gosto dessa palavra.
Sophie: Me poupe Lola. Você nem é a personagem principal dessa história. Fica quieta ai ou nem vai comer hoje.
Lola: Okay então. Só não venha chorar no meu ombro depois.
Sophie: Isso não vai acontecer. Sou rica, poderosa, meiga e bonita. Ele vai arrumar outra melhor?
Lola: Então tá. Vamos preparar o jantar?
Sophie: Você cuida da apresentação? Quero fazer um mega banquete pro Scoot.
Lola: Jantar a la Hannah!
Sophie: Te amo, amiga!
[-As duas vão até a cozinha-]

[-No quarto-]
Scoot: Lucas, tá acordado?
Lucas: Oi, pode falar.
Scoot: Podemos voltar para casa?
Lucas: Você quis dizer, voltar para o Brasil?
Scoot: Estou com medo daqui.
Lucas: Mas você não queria liberdade? Conseguiu.
Scoot: Sei que esse era meu sonho. Desejei muito a liberdade. Mas não dessa maneira.
Lucas: Vivemos uma aventura. Não se sente feliz?
Scoot: Não. Não me sinto feliz. Estamos vivendo uma calamidade. Não temos onde dormir, não temos dinheiro, não temos nada. Dependemos de garotas que nem conhecemos e além disso, essa dependência durará apenas 7 dias. 
Lucas: Sei que pode parecer chato, mas vamos achar algo legal para fazer aqui.
Scoot: Tipo o quê? O senhor me promete isso desde o dia que chegamos. Estamos perdidos aqui. Este não é nosso mundo. 
Lucas: Do que está falando?
Scoot: Talvez nossa liberdade não seja aqui. Talvez tenha sido um erro vir para cá. 
Lucas: Você quer acabar com nossa aventura, e voltar para sua prisão. Ops, quer dizer, sua casa?
Scoot: Sendo uma prisão ou não, lá nós temos noção da vida. 
Lucas: Mas e nossos planos?
Scoot: Viver sem regras até pode ser divertido, mas desta maneira não dá.
Lucas: Pense com calma, Scoot. Você pode estar jogando fora a chance da sua vida. 
Scoot: Falamos nesse assunto depois, okay? Mas pense você também com calma. Vivemos dependendo dos outros aqui, e eu não chamo isso de liberdade.

[-Na cozinha-]
Sophie: Lola? Como anda a apresentação?
Lola: No mais estilo Hannah Montana. Acho que finalmente brilharei nessa série. 
Sophie: Não, Lola. Não chame sua apresentação de brilhante. Só ganhou uma cena para isso, o resto do episódio é todo dedicado à mim. Beijos.
Lola: Volta pro fogão, sua metida.
Sophie: Volta pra turnê, sua esquecida.

[-19h00. Hora do jantar-]
[-Sophie entra no quarto-]
Sophie: Rapazes, hora de comer. Vamos, levantem-se.
Lucas: Opa. Vamos logo, Scoot.
Scoot: Espere eu ir no banheiro.
Sophie: Vamos esperar aqui.
Lucas: Oi, gata. Tudo bem?
Sophie: Eu odeio você.
Scoot: Vamos?

[-Eles se sentam na mesa-]~
[-As luzes se apagam-]
Scoot: Outro show?
[-30 segundos se passam-]
Lucas: Algo me diz que sim.
[-As luzes se acendem-]
Scoot: Oh meu Deus. É a Hannah Montana!
Sophie: Não não. É a Violetta. Ser burro. AGORA ASSISTAM.
Lola (berrando loucamente): POR QUE ESTAMOS COM GALINHAS DO LADO?
Sophie: Acho que teremos frango na janta. CONFIRMA ISSO MONTANA?
Lola: E o que mais teremos para comer, Sophie?
Sophie: Clima de mar me lembra ATUM. TEREMOS FRANGO E ATUM PRO JANTAR!
Lola: E PRA QUEM É VEGETARIANA (tipo eu)?
Sophie: Temos o alpiste do meu passarinho!
Lola: O show acabou.

[-As luzes se apagam-]
Lola (berrando): ELA CONVIVE COMIGO DESDE O DIA EM QUE NASCI. SABE QUE SOU VEGETARIANA E FAZ FRANGO E ATUM PRO JANTAR? E ALÉM DISSO, ME OFERECE ALPISTE? INGRATA, DESLEAL, EX-AMIGA, CHATA, METIDA, AAAH TE ODEIO.
[-As luzes se acendem-]
Lola: Podemos comer agora?
Scoot: Mas o quê?... Eu, hein.

[-15 minutos se passam. Todos comem-]
Sophie: Scoot. Preciso lhe falar algo.
Scoot: Sinta-se à vontade.
Sophie: Bom, eu te amo. Quer casar comigo e viver seu resto da vida morando nessa linda mansão, acompanhada da mais linda mulher do planeta?!
[-Scoot se engasga-]
Lola: SENHOR. ESSE GAROTO VAI MORRER. CHAMEM A AMBULÂNCIA. RÁPIDO!
Sophie: OH MEU DEUS. O QUE EU FIZ?
Scoot: COF COF COF CHAMEM COF COF COF A COF COF COF AMBULÂNCIA.
Lucas: Pai Nosso que estás no céu, não deixem meu amigo morrer nesta mansão gloriosa!
CONTINUA NO SÁBADO!

O que será que vai acontecer com o Scoot? Não perca o episódio #8 no sábado!
Novidades! 'Crossroads' está entrando em fase final! O clima está esquentando na história, e Scoot já está quase desistindo da aventura e voltando para casa. E aí, o que será que vai acontecer? A partir do episódio #8, a série entra em fase final! E você não perde por esperar, ainda tem muita coisa para acontecer!
Mas e depois? Não haverá mais série? Assim que 'Crossroads' acabar, temos planos imperdíveis para você! Depois do término de 'Crossroads', vamos preparar um quadro novinho e recheado de diversão para você!

Ansioso para o próximo episódio? Curioso para saber sobre a nova série? Sábado, tô de volta! Comente o que achou do episódio. Até lá!

Scootsamers, Portal Club Penguin