Image Map

Crossrodas, ops, Crossroads - o retorno!

Vocês se lembram da série Crossroads? A produção roteirística de curto período, que carinhosamente chamo de PRCP, tirou longas férias sem avisar ninguém! Os atores estavam precisando descansar, e eu também... ENFIM! Estou aqui para esclarecer minha volta uhuuul, e dar mais informações da poderosa volta da série original do Portal Club Penguin!

Pra quem não me conhece, prazer, me chamo Scootsamers e minha função no blog é trazer o máximo de bom humor para seus dias sem graças. Eu comecei uma série, que até então teve quatro episódios, mas desapareci repentinamente sem deixar rastros. Agora que já tá tudo certo, eu tô de volta eeeee. E a minha série também!


Cliquem em 'MAIS INFORMAÇÕES' para lerem a postagem inteira, que vem trazendo novidades, resumos e algumas outras coisinhas especiais :3

Eu não vou ficar enrolando demais, afinal o básico vocês já sabem: Crossroads existe, eu ainda tô vivo e tô de volta. OOOOOOOOOOU seja, vamos partir para as lembranças. Antes de retornar para a série, vocês precisam LEMBRAR dela, certo?

Crossroads é uma serie independente criada por mim. Ela conta a história de quatro aventureiros pinguins vivendo sem roteiro. Foi criada com o objetivo de trazer um pouco de humor para o blog, além de entreter os leitores. Se quiserem entender a série com mais detalhes, cliquem AQUI para lerem a postagem de introdução. Ela teve, até aqui, quatro episódios completos, os quais tentarei resumirei agora :3

Episódio 01 - Em terra de Saci, quem tem duas pernas é rei!
Scoot e seu melhor amigo Lucas, decidem viver uma aventura sem roteiros. Juntos, vão para os Estados Unidos, com apenas 1000 dólares doados pelos pais de Lucas. Essa é a oportunidade única dos dois provarem um pouco do que a vida tem a oferecer. CLIQUEM AQUI PARA LEREM O EPISÓDIO COMPLETO.

Episódio 02 - California boys, arrasando!
Chegou o tão esperado dia. Com 1000 dólares no bolso, e apenas a roupa do corpo, Scoot e Lucas pegam um táxi e correm para o aeroporto. Scoot sabia que ia embarcar com um passaporte clandestino, mas não esperava que o passaporte era de uma mulher. Dentro do avião, senhora Mariscleide (Scoot) e Lucas começam a brigar. O motivo? Lucas acaba de gastar 900 dólares em comida. Lembrando que eles tinham pago 100 dólares para o táxi, estavam sem nenhum dinheiro nas primeiras 12 horas de aventura. CLIQUEM AQUI PARA LEREM O EPISÓDIO COMPLETO.

Episódio 03 -Preparar, dançar, arrasar!
Precisando de dinheiro, Scoot e Lucas conhecem Britney, uma dançarina profissional da lanchonete "Dance!". Eles conseguem o emprego como dançarinos, e estreiam já naquela noite. Com o público adorando a dança, os dois se tornaram dançarinos fixos do local, ao lado da, até então, adorável Britney. Tudo parecia estar dando certo na vida deles. CLIQUEM AQUI PARA LEREM O EPISÓDIO COMPLETO.

Episódio 04 - A Bela Adormecida
Nem tudo é um mar de rosas. Scoot e Lucas estavam presos na lanchonete, tinham que dançar toda noite sem parar, e ainda por cima respeitar 10 regras ridiculas de Britney. No fim da primeira noite, Scoot agride Lucas sem querer, que permanece desmaiado. Desesperado, Scoot carrega o amigo pelas vagas ruas de Los Angeles até se deparar com uma fofa menina chamada Lola. A garota beija Lucas na boca, acreditando que ela está vivendo um conto de fadas. Bom, isso dá certo, mas os garotos fogem e largam Lola sozinha. O que eles não sabem é que a Lola na verdade é a Miley Stewart disfarçada de Hannah Montana! CLIQUEM AQUI PARA LEREM O EPISÓDIO COMPLETO. 

Depois desse mega resumo, acho que vocês já estão aptos para continuar, certo? \o/ Mas não vou começar o episódio cinco hoje. Afinal, vocês já leram MUUUUUUUUUUUITA coisa. 'Oh meu Deus! Quando esse episódio sai? D:'. NÃO SE PREOCUPEM! A partir do quinto episódio, teremos DOIS episódios semanais! Um acontecerá nas quartas, e outro nos sábados. ANSIOSOS?! É assim que eu volto, com estilo, com brilho, com dois episódios por semana! UHUUUUUUL VIVA O SCOOT \o/
Então tá combinado? Nos vemos amanhã?

Dúvidas ou sugestões? Comentem abaixo, me chamem no chat OU me enviem um tweet (@papiscoot). Fiquem ligados, pois sempre libero spoilers pelo twitter também.

O que acharam da volta de Crossroads? Comentem abaixo.

Scootsamers, Portal Club Penguin