Image Map

Sneak Peeks exclusivos da Music Jam

Eu deveria estar me apresentando como o novo postador, mais quero informa-lós com uma novidade.Com todo o preparo para a Music Jam 2014, muitos sneak peeks foram divulgados referente a festa, consegui uma entrevista com um dos moderadores da equipe do Club Penguin Inglês, que por sorte meu amigo é o filho dele, não vou citar os seus nomes por uma questão de exclusividade de Sneak Peeks que serão postador por mim. Para conferir toda a postagem clique no Mais informações logo abaixo.

Agora, sem mais delongas, sabemos que dia 17 de Julho terá a estreia do novo jogo, Soundstudio que substitui-rá o DJ3K, porém todos já sabem como será a atualização do Soundstudio, os dois entrevistados por serem generoso, conseguiram-me arranjar um Sneak Peek de um DJ tocando no soundstudio, que pode-rá ser uma tela de entrada ou uma mensagem para os não-assinantes, confira um esboço logo abaixo.


A outra novidade é que, várias festas sempre trazem itens grátis, pagos e itens de assinante, por isso também consegui um Sneak Peek de uma roupa, que por sinal contém uma 'estrela' no meio.


E por fim, mais não menos importante, temos a sala da music jam em esboço! Isso mesmo, a entrevista foi tão legal que me deram um Sneak Peek do ancoradouro da festa! Onde podemos ver um free item que é o microfone. Confira-o a seguir.


Então, o que acha? Eu fiquei explêndido com os Sneak Peeks que me deram, eu achei muito criativo a sala, o item e o desenho! Mal posso esperar ser digitalizado e postados. Lembrando que se copiar a imagem será denunciado por plagio. E você pinguim? O que achou? Deixe sua opinião logo abaixo, quem sabe não trago mais sneak peeks para cá.

King Brad, Portal Club Penguin

Nenhum comentário :

Postar um comentário