Image Map

Up All Night #1 - ESTREIA!

Chegou a hora de conhecer as intimidades dos Grey! A partir de hoje, toda quarta e sábado você vai invadir a casa de Liam, Katy e Lili Grey. E eu tenho certeza que você vai dar boas risadas!

Pra começar com estilo: vamos invadir a vida pacata dos irmãos Grey na cidade de Moonlight Falls!

Vamos nessa? Para ler, clique em CONTINUE LENDO!

























Episódio 01: Moonlight Falls - a cidade mais parada do planeta.
Nossa história começa na pequena cidade de Moonlight Falls. Lá, os habitantes não tem muito o que fazer: a cidade vive da agricultura e da política. E Katy estava cansada de plantar feijões para sua avó.
[-Área de jardinagem dos Grey. Segunda-feira, 10h32-]
Katy: Ai vovó, tô cansada de ficar aqui plantando.
Vovó: Mas minha netinha querida, o que quer da sua vida então?
Katy: O que eu quero? Quero cantar, sambar no recalque das inimigas, ser uma cantora de sucesso e colocar a Katy Perry no chão.
Não, essa não é a Katy Perry












Vovó: Menina, que sonho é esse? Eu hein. Vai plantar feijões sim.
Katy: Eu não quero plantar feijões, vovó. Já disse!
[-Vovó joga um saco de sementes de arroz-]
Vovó: Então vai plantar arroz, pra ajudar nas despesas.
[-Silêncio por cinco minutos-]
[-Katy volta a plantar-]
Katy: Tá.
Vovó: Linda.

De fato, plantar feijões durante a vida toda é chato demais para uma garota que deseja ser alguém na vida. Mas, ela acha melhor plantar do que ser vendedora de móveis, como sua irmã Lili.
[-Casas Bahia, centro de Moonlight Falls. Segunda-feira, 10h59-]
Lili: Olá senhor, o que deseja?
Cliente: Eu desejo a todas inimigas vida longa.
Lili: Vai encher o saco de outra, vai. Rala sua mandada.

[-5 minutos depois-]
Cliente: Senhora? Pode me ajudar?
Lili: Pode falar.
Cliente: Existe esse fogão na cor azul piscina?
Lili: Não. Ele está disponível apenas nas cores preto e branco, senhor.
Cliente: Ah que pena. Mas e na cor cinza?
Lili: Senhor, como já lhe disse, este produto está disponível somente nas cores preto e branco.
Cliente: Entendo. Mas e na cor rosa?
Lili: CHEGA DISSO! MEU DEUS CARA. VOCÊ É SURDO? SÓ TEM NA COR PRETO E BRANCO!
Cliente: Então não tem na cor rosa, certo?
[-Silêncio por 30 segundos-]
Lili: Quer saber? Desisto.
[-Lili sai da loja-]
Cliente: Será que tem na cor rosa? Vou ver com outra vendedora!

Ser vendedora requer muita paciência. Pena que Lili não tem paciência pra NADA. Ao contrário de Liam, o rapaz é super paciente. Ele é um policial estagiário da cidade, e precisa de muita paz para resolver as ocorrências que aparecem.
[-Central Policial Municipal da cidade de Moonlight Falls. Segunda-feira, 13h32-]
Secretária: Liam, amado, tem uma ocorrência na Rua da Amargura, número 666, bairro Depressão.
Liam: Qual a ocorrência?
Secretária: A senhora Aparecida derrubou uma lata de leite condensado na vizinha.
Liam: E o que tem de ocorrência nisso?
Secretária: Acontece que o leite condensado era de marca ruim. E a vizinha é alérgica a marcas baratas. Tá rolando uma briga terrível.
Liam: Tá tá, deixa comigo.

[-Rua da Amargura, número 666, bairro Depressão, cidade de AH VOCÊ JÁ SABE O NOME. Segunda-feira, 13h45-]
Aparecida: MAS QUERIDA. O BOLSA FAMÍLIA (salário adicional para famílias carentes do Brasil) NÃO ME DEIXA COMPRAR LEITE CONDENSADO CARO.
Vizinha: Isso não justifica. Dá uma olhada: esse leite nem tem marca. Ele se chama "Leite Condensado sem marca". ME POUPE.
Aparecida: OLHA AQUI QUERIDINHA. SE TÁ RECLAMANDO TANTO, POR QUE NÃO RALA MANDADA?
Liam: Com licença, senhoras. Sou o policial Liam Grey e estou aqui para acabar com a festa de vocês. Aparecida, por que você afirma que o Bolsa Família não te deixar comprar leite condensado caro?
Aparecida: Porque todo o dinheiro da Bolsa Família vai na calça da minha filha. Que custa mais de 300 reais.
Dê play no vídeo, para dar vida à fala da Aparecida!
Liam: Mas gente, que calça é essa?
Vizinha: Quero nem saber. Ela derrubou em cima de mim um leite PODRE de tão POBRE!
Liam: Tá. Vou embora. Eu hein, gente. Vocês que se resolvam aí. Valeu, falou.
[-Liam entra na viatura e vai embora-]

A vida dos três jovens da família Grey não é bem como eles queriam. Afinal, Katy quer ser cantora, Lili quer só diversão, e Liam quer parar de resolver ocorrências tão inúteis. Então, do dia pra noite, eles decidem acabar com a vida na pacata cidade, e se mudarem para Starlight Shores - a badalada cidade das estrelas. No próximo episódio, você acompanha essa decisão, e a grande mudança! Nos vemos quarta :)

Scootsamers, Portal Club Penguin