Image Map

Possível festa: Back to school

O pinguim Peng50gi tem estado a investigar alguns ficheiros do Club Penguin que podem estar relacionados com uma festa futura relacionada com... a escola? Como devem saber, em diferentes regiões, as crianças voltam para a escola em Setembro, o mês perfeito para o Club Penguin criar a festa Back to School. Cliquem em continue lendo para ler toda a informação, visto que esta é uma postagem grande.













Como podem ver, algum texto refere BackToSchool, assim quase confirmando este evento. Parece também que os jogadores irão ter bolas de neve coloridas para atirarem uns aos outros e que vai haver um novo fundo. Penso que esta festa vai comecar em 17 de Setembro de 2014, confiram a imagem abaixo:


O 14 provavelmente refere o ano, o 09 o mês e o 17 o dia, sendo que 09 é o número do mês de Setembro e 14 encaixa perfeitamente, visto que estamos em 2014. Se pensam que é tudo, estam enganados, pois eu tenho mais informação! Foram descobertas também, algumas possíveis falas da festa, que podem ser conferidas logo abaixo:


A escola é uma BAGUNÇA total! 
Arrume e você vai ganhar prêmios!
Ufa! Um quarto para baixo.
Pegue um skate e capacete para fazer truques loucos sobre trilhos e rampas!
Assinantes podem obter skates aqui para fazer truques.
Heya! Toque no ícone de mochila para coletar prêmios.
Você ganhou em, amigo! WOW!
Truque incrível. Você vai ser um profissional!
Tempo de Dodgeball! Preparar, apontar, atirar!
Ops! Essas coisas não deveriam estar aqui! Por favor, pegue elas para me manter fora da detenção!
Pegue sua mochila e a preencha com material escolar
Limpe a loja das pizzas
Limpe o Parque de skates

Esta festa, se acontecer, vai ser totalmente relacionada com a volta à escola, coletando prémios, andando de skate... Eu mal posso esperar, espero que seja realmente verdade porque parece muito legal. Irei aguardar as suas opiniões pelos comentários, um abraço!

Oficialkiko, Portal Club Penguin