Image Map

Sasquatch, um futuro pé grande?


Recentemente, foram descobertos ficheiros de uma personagem desconhecida, denominada por Sasquatch. Pensa-se ser um pé grande, mas ainda ninguém tem certeza de nada. Confiram os ficheiros encontrados abaixo:






O meu amigo Biro verificou os servidores do CP, e confirma que a imagem é real. Outra coisa que podemos observar é que ele está usando o Beta Hat, o item mais raro da ilha. O meu amigo Biro fez uma pequena montagem de como seria o playercard dele, confiram:



Ele ficará assim na ilha:


Ele tem alguns movimentos especiais também, confira abaixo:




Eu mal posso esperar para o conhecer, espero que ele venha em breve pois estou muito curioso! E vocês pinguins, o que acharam desta novidade? Contem-nos pelos comentários!

Agradecimentos ao meu amigo Biro pelas imagens