Image Map

Um projeto de sonho


: Ey lá pinguinzada! Hoje tenho uma novidade para vocês! Antes de eu retornar ao Portal Club Penguin eu tinha elaborado um projeto bem bacana e que ainda estou realizando. Lamento dizer mas esse projeto só posso dizer assim que minha obra prima estiver pronta! É claro já entreguei um pedaço do segredo, pois vai envolver arte, mas isso aqui não é uma coisa qualquer, é algo que jamais um fã do Club Penguin já realizou  e que finalmente poderei realizar depois de tantos anos de treinamento e trabalho duro nos estudos do desenho (claro tudo isso sozinho pois estudei e treinei basicamente sozinho).

Eu não tenho muito a mostrar de imagens sobre o projeto mas vou deixar uma foto que tirei da minha escrivaninha com algumas coisas postas que vou usar para a realização do projeto. Será que vocês são capazes de encontrar a pista? Está meio difícil mas prestem a atenção em tudo (menos na parede OMG).


Se quiser comentem a respeito, é óbvio que qualquer pergunta feita relacionado ao projeto não vou dizer pois é segredo, exceto a pista, quem acertar ganha um bombom!

Até a próxima.

#Pinguinando aki, naum ali!


Moonsun Rf, Portal Club Penguin