Image Map

vOLTANDO prA bOTÁ pRA qUEBRÁ!

(Alô testando... *Som*... Não pera... isso é texto....)

: Ey pinguinzada! Tenho boas notícias para vocês hoje (ou amanhã ou sei lá talvez semana que vem quando lerem). Se é que alguns aqui reconhecem meus " : " que coloco sempre no início das minhas frases.
Se vocês pensaram quem seria que estivesse escrevendo até agora essas coisas sem lógica, sIM! Sou eU! Moonsun Rf! *Ba Dum Tis*

Oficialkiko decidiu chamar me para dar um UP Altas Aventuras no blog. Em também a um tempo atrás estava pensando em voltar as minhas atividades (ponderadamente) em algum blog mas muitos não me satisfizeram e outros não me deram respostas. Então Oficialkiko viajou às sete compartilhadas do Facebook, atravessou os retweets do Twitter e matou o ancião Orkut para enviar me um convite para eu ser novamente postador no Portal Club Penguin. Bom, aqui estou e todos viveram felizes para sempre.
*tHE eND*


Apesar de eu voltar ao Portal Club Penguin eu disse ao próprio Oficialkiko que minha frequência aqui no Portal Club Penguin não será constante, como sabem eu tenho mUITA coisa que preciso fazer durante o dia então fica difícil para mim postar com frequência aqui, no entanto estou bolando algumas ideias que não irão me deixar tÃO ausente no Portal e nem atrapalhar nos meus compromissos. Por falar nisso eu gostaria de mostrar lhes o que eu vou postar e fazer aqui no Portal Club Penguin.
Eles são:
1) Artes e Quadrinhos
2) Teorias do Club Penguin
3) Dicas de mestre para conquistar selos
4) Algumas novidades nunca vistos antes

Infelizmente não posso criar mais do que isso, ou eu teria que criar um Clonador de Algum Troço 3000 para realizar tudo isso e o Gary daria piripaque e o Club Penguin iria me banir por hackear e fazer clonagem de pinguins.


Agora eu adoraria escrever mais um tiquinho sobre o meu pinguim Moonsun Rf, desde o dia em que entrei no Portal ano passado eu não havia dito muita coisa do meu caro pinguim Moonsun Rf, e atualmente muita coisa mudou. Agora que estou reentrando vou fazer aquela apresentação tradicional dos postadores de blog:




Nome: (Vocês já sabem)
Dias de Vida: (Não gosto muito de falar sobre isso)
Selos: 352
Jogo Predileto: Desafio Ninja Neve e Esmaga Fruta
Servidor Predileto: Qualquer um
Item Predileto: Chapéus de Aniversário e Elmos de Viking
Ninja: Sim (Água, Fogo e Neve)
Agente: Sim (ASP e EPF)
Manias: Dar um tchauzinho toda vez quando vai deslogar do CP
Atividade Esquisita: Explodir sofás e poltronas usando um Puffle Dourado e dinamites
Atividade Retardada: Tentar acertar o passarinho do relógio Cuco da Cabana com uma bola de neve
Atividade Paranormal: Pintar os sete!


Bom acho que é isso talvez se eu lembrar de algo mais conto depois.

Ah eu já estava doido pra escrever isso desde da hora em que comecei o post!
Pinguinzada vocês acreditam que nesse final de agosto (ou início de setembro, talvez) o Club Penguin irá lançar o Chapéu de Aniversário dos 5 anos dos Servidores Espanhóis? Exatamente! Eu estava dando uma olhadinha nos livros do passado do CP que vivi, e me lembrei que os servidores espanhóis tinham entrado no CP em 2009 mas eu não sabia que mês. Fui pesquisar então e vi que era agosto, ou seja, teremos muito breve mais um chapéu de aniversário já que os servidores franceses fizeram também aniversário de 5 anos esse ano só que uns poucos meses atrás claro.
Desde o início do ano descobri isso e me lembro que ano passado eu tinha contado à vocês sobre isso na minha teoria do Chapéu de Aniversário Vermelho e Amarelo. Bom como veem, o chapéu de aniversário dos franceses usou essas cores algo que eu não esperava, mas foi lançado! Então decidi bolar rapidinho um outro chapéu de aniversário similar às cores da bandeira da Espanha.


Pode ser também que os servidores espanhóis não lancem, sei lá, eles tem direito também de não lançar, mas prezo que esse chapéu seja sIM lançado, assim sendo o 2º chapéu de aniversário lançado só esse ano.


Bom agora se me derem licença, preciso cantar Let It Go ou não ganharei "marshmallow" da Elsa amanhã.


#Pinguinando Aki!

Moonsun Rf, Portal Club Penguin