Image Map

Dica de Selos #1 - Rastreando Herbert


: Hiya Pinguinzada! Hoje quero apresentar-lhes novamente esse meu mini-projeto que eu tinha feito ano passado mas nunca coloquei em prática desde o dia em que saí do PCP. Estou empolgado finalmente poder começar com isto e hoje vou dar-lhes uma dica especial de como conquistar o selo, Rastreando Herbert do jogo, Defensor do Sistema.



Não tenho muito o que dizer sobre como vocês vão conseguir esse selo e sim, um vídeo que gravei (que infelizmente a qualidade saiu um cocô, porque meu PC não é bom). Mas sim tenho uma coisinha para falar antes. Eu sei que aqui alguns de vocês devem ter quebrado a cuca justo no início do fase. O robô comandante roxo e os outros robôs em seguida que muitos de vocês tentaram de várias formas destruí-los mas (talvez) nunca conseguiam e vocês ficavam depois com a CPU toda detonada. O segredo para matar todos os robôs está justamente no canhão roxo, além do mais ele deve ser instalado na ponta justamente no início do lugar onde os robôs entram. Instale-o rapidamente e o canhão irá matar o robô comandante com somente um tiro, em seguida pegue a peça deixada e equipe no canhão roxo. O canhão terá velocidade e força para matar os outros 5 robôs roxos, após ter energia suficiente instale um canhão vermelho ao lado do canhão roxo, depois instale mais dois canhões vermelhos perto onde está o canhão roxo, a partir daí você monta seu esquema, mas é legal você seguir uma dica que fiz abaixo, justamente no vídeo mostra como você acaba essa fase sem sofrer dano, só lamento mais uma vez pela bóxta da qualidade do vídeo.




Gostaram da dica? Querem que eu continue com o projeto? Qual o Selo que vocês têm dificuldade e gostaria de ver uma dica numa próxima vez? O selo mais pedido irei postar a dica querendo ou não.

Até a próxima.