Image Map

Guia: Festa Escola & Skate

Olá, amigos pinguins!

Hoje começou a Festa Escola Radical 2014, como devem já saber. Nesta festa podemos ajudar Rookie a arrumar a bagunça que ele fez na escola e como recompensa, receberemos itens e um iglu escola. Se precisar de ajuda, continue lendo este guia, para isso, clique em Continue Lendo.





















Logo que entramos no Club Penguin aparece Rookie, nos dando indicações sobre o que aconteceu, assim pedindo a nossa ajuda para arrumar aquela bagunça. Ao arrumar as salas esta,os a contribuir para a construção de escolas no Equador, no Haiti e na Índia!






















Clique no ícone da mochila, localizado no canto superior direito da tela, e lá poderá ver as salas que estão com lixo, após isso clique em Ir para Lá e procure os objetos, após isso clique neles. Quando terminado, desbloqueamos um item para todos os pinguins e um item exclusivo para assinantes. Depois de arrumarmos todas as salas recebemos, ainda, uma recompensa.























Vamos então ver as salas que temos de arrumar os objetos deixados pelo Rookie. Se quer tornar este desafio mais interessante e divertido, tente achar os objetos sem ver as imagens abaixo.

Pista de Skate


Corredor da Universidade






















Sala de aula






















Ginásio






















Pizzaria



Shopping






















Depois de arrumar todas as salas, o Rookie nos oferece iglu escola de recompensa.






















Para além das seis salas que mostramos acima, a Pista de Skate, as três novas salas da Universidade (Corredor, Sala de Aula e Ginásio), a Pizzaria e o Shopping, a ilha conta ainda com mais três salas decoradas especialmente para esta festa, a Casinha da Mina, a Plaza e a Floresta. Vamos vê-las!

Casinha da Mina





















Plaza






















Floresta









O que acharam da primeira Festa Escola Radical da ilha? Eu adorei as salas, na verdade queria que algumas delas ficassem no Club Penguin. E vocês? Não deixem de nos dar suas opiniões nos comentários e de se divertirem muito na festa!

Agradecimentos à Joaninha pelas imagens e parte do texto.