Image Map

Uma homenagem ao Screenhog


: pINGUINZAAAAADAAAA!!!! Hoje eu tenho uma coisa sENSACIONAL para vocês, e se vocês são realmente jogadores que jogam a mUITO tEMPO o Club Penguin, vão se surpreender!

Lembram de um post anterior o meu pROJETO dOS sONHOS?
Finalmente trabalhando duro para a realização, eu pude terminar esse incrível retrato caricaturado em homenagem ao ex-moderador que soube por a mÁGICA no Club Penguin, o Screenhog também conhecido como Chris Hendricks.

Esse foi minha obra prima caricaturada de seu verdadeiro rosto que levei uma semana e meia para terminar:


Não ficou exatamente como eu queria, bem mais realista e muito mais trabalhado, como veem meu tempo paras coisas é meio "curto". De qualquer forma eu adorei fazer esse retrato na tão homenagem ao Screenhog que foi o primeiro moderador no Club Penguin e trabalhou em vários itens antigos do jogo e festas (que inclusive participei), sem falar que esse ano já se completa 4 anos desde a saída oficial de dele em 2010 no Club Penguin e eu sinto saudades dessa época.
Acho que jamais pensei que eu pudesse fazer uma coisa dessas, desenhar rosto humano é difícil pra mim, sou melhor mesmo com personagens. >^w^<

De qualquer forma espero que vocês tenham gostado, é um orgulho meu, um fã demonstrar carinho ao trabalho dos criadores.
Club Penguin me inspirou muito nos meus projetos principalmente os trabalhos de Screenhog, então, um retrato surgiu!


Valeu Screen por pôr mágica ao CP, espero que você possa por em muitas outras coisas também!

Devo mais futuramente realizar outros retratos como o de Screenhog, por enquanto preciso cuidar de muitos outros projetos meus.

Fico por aqui hoje!

#Pinguinando aki, naum ali!