Image Map

Aprenda a lidar com uma situação de bullying

Olá pinguins.

Venho trazendo uma novidade de ultima hora, em apoio do mês nacional de prevenção ao bullying, a postadora do blog oficial do club penguin Megg compartilhou conosco umas dicas que prevenção ao bullying. Confira, clique em "Continue lendo!"




Para quem não sabe o bullying pode acontecer em qualquer lugar, na escola ou até mesmo no seu computador. E temos que fazer o máximo para manter a segurança de todos mas se algo acontecer com você ou com outra pessoa aqui vai umas dicas.

SPOT: Bullying pode ser fisicalmente, como empurrar, bater, ou tomar e quebrar as coisas de outra pessoa. Ele também pode ser verbal ou on-line, tais como xingamentos, o envio de mensagens médios, ou tirando sarro de outra pessoa. Todos estes são a forma de intenção de ferir outra pessoa e não estão bem.

SER OUVIDO:  Há muitas coisas que você pode fazer se você ver bullying. Aqui estão algumas maneiras de ajudar:

Peça que a pessoa assédio moral para parar. Eles podem não perceber que estão machucando a outra pessoa.

Não participar. Alguém que intimida muitas vezes gosta da atenção e se você não reconhecê-lo, então ele tira um pouco da diversão fora dele.

Estenda a mão. Deixe a pessoa que foi intimidado saber que você se importa com eles, oferecendo uma palavra tipo de apoio.

Diga um adulto. Se você é incapaz de parar o assédio moral se, em seguida falar com um adulto. Os adultos podem ajudá-lo a cumprir as regras e certificar-se de que algo seja feito.

Essas dicas muitos sabem, e poucos colaboram, bom penguins vou ficando por aqui, mas quero saber de vocês oque fariam em um caso de bullying. Comentem sua opinião abaixo.