Image Map

Club Penguin Festa de Halloween comercial

Olá pinguins.

Bom pinguins trago uma grande novidade, mas antes gostaria de parabenizar o pinguim, Juninho38491, por acertar a pergunta da última postagem, para quem não se lembra nós falamos que o quadro Onde na Ilha estaria disponível em todas as línguas, e no final perguntei qual era o lugar mostrado na foto da postagem, e o pinguim Juninho38491 respondeu corretamente! Para quem não sabe a foto do puffle mostrada era do puffle do Surfe na caçamba, localizado na Mina. Parabéns Juninho você foi o primeiro a comentar a resposta correta.

Bom pinguins a novidade que tenho a trazer e que o halloween na ilha se aproxima cada vez mais, e foi feito um comercial da festa de halloween do club penguin, que pelo vídeo podemos ver vários sneak peeks da festa. Confiram o vídeo a seguir:



Bom pinguins, vou ficando por aqui, mas me digam oque achou dessa brincadeira nos comentários? Gostaria que a gente fizesse outra? Conte nos comentários. Bom eu estou muito ansioso para a chegada do halloween na ilha, esse vídeo deixa qualquer com mais vontade ainda e tem muitas novidades nele, conte também nos comentários oque mais você espera no halloween.