Image Map

Guia: Festa de Halloween 2014

Olá pinguins, Viniporto aqui!

Como foi muito esperado, o halloween chegou apavorantemente na ilha, mas não temos tempo a perder pois Gariwald está preso no hotel puffle, que está assombrado por fantasmas. Bom mas antes vamos começar com a página de carregamento que está em ritmo de halloween. Clique em Continue lendo para obter mais informações.


Parece que surpresas apavorantes nos esperam! No início, Gary nos fala que o seu tio-avô, está preso no hotel puffle, que está assombrado por fantasmas. Confira:


Parece que uma missão foi designada para nós, vamos ajudar o Gary a achar o Gariwald. Entrando no hotel puffle encontramos o mensageiro, que o Gary nos disse.


Como Skip disse, primeiro temos que ligar o elevador, aonde precisaremos descer até o porão. Chegando lá precisamos puxar as três alavancas. Após ligar tudo, você já vai ter gerado energia para ligar o elevador.

Após ter ligado o elevador, podemos ver a decoração de outras salas do hotel.

São muitos andares, mas por enquanto podemos conhecer alguns, indo ao bem estar, a sala para praticar exercícios está toda decorada com um estilo apavorizante.

Subindo um andar a mais, que é onde chegamos na cobertura, a sala na qual nos dedicamos aos nossos puffles está em estilo fantasmagórico. 

Mais um andar acima, chegamos à sala principal, que é a sala de visita, onde devemos resolver o primeiro problema. A sala contém treze velas acessas, e precisamos passar pelo fogo para poder entrar. Após chegar na sala a única solução e apagar todos os fogos usando bolas de neve, mas se lembre que tem que acertar todas as velas, quem estiver com dificuldade para procurar, aqui damos uma ajuda.

Bem pinguins, ainda tem o quinto andar que tem nossa próxima missão. Confiram:

Claro e um andar que também está aberto é o decimo segundo andar, que é o depósito, lá e possível ver puffles fantasmas flutuando. Confiram:

Esses puffles fantasmas são assustadores com suas habilidades de sumir e aparecer aonde quiserem, parece que precisamos achar rapidamente o Gariwald. Bem pinguins as missões vão ocorrendo de acordo com os dias previstos, contem-nos comentários oque vocês acham que pode ter acontecido com Gariwald, feliz Halloween!