Image Map

Novo vídeo: Seja ouvido e ajude a fazer um mundo melhor!

Olá, amigos pinguins!

Como a maioria de vocês já deve saber pois foi referido anteriormente, o Club Penguin juntamente com a Free the Children e a PACER's. estava fazendo uma campanha contra o bullying que incrivelmente, conseguiu arrecadar um total de 50,000 dólares! Todos os pinguins ajudaram bastante nesta doação, pois a cada código usado, 1 dólar era doado. Confira mais informação logo abaixo:
Um grande obrigado a todos os que desbloquearam o mega fone e aos que doaram para a nossa campanha Seja ouvido.

A comunidade Club Penguin alcançou nossa meta de 50.000 dólares mais rápido do que eu alguma vez pensei que faríamos, é por isso que eu estou orgulhosa por fazer parte desta comunidade!

Para finalizar, quero partilhar uma mensagem especial de nossa equipe para vocês.



Se lembre, a prevenção do bullying é algo que pode ter o apoio de vocês todo o ano, mantenham-se juntos e fazendo a diferença! Então fale, seja ouvido e escolha a bondade.

E, como sempre... Pinguinando!

Se você ainda não desbloquiou o mega fone, o código é 2BEHEARD. Bom pinguins, eu adorei este vídeo, o Club Penguin nos dando apoio sempre me deixa realmente feliz, e saibam que, se precisarem de alguma coisa ou tiverem algum problema, o Portal Club Penguin está aqui para ajudar! Um grande abraço e... PINGUINANDO!