Image Map

Up All Night #4

Tô meio lerdo hoje, e não tô criativo pra escrever uma introdução legal. Olha só, isso é tão decepcionante :c Mas enfim, tá aí: dia de voltar com tudo e mais um pouco! Dia de você continuar acompanhando a fan-tás-ti-ca (parei com exageros, sério) série "Up All Night". Vamos lá?

Episódio 04: A terra da estrelas!
Finalmente, a viagem de sete horas (que demorou meses) terminou. Liam avistava de longe o enorme letreiro de Starlight Shores. Os três ficaram emocionados.
Katy: Ain cara, não posso acreditar.
Lili: Tá sentindo esse cheiro?
Katy: Você peidou?
Lili: Tá engraça hoje, hein amor? Não né, tô falando do cheiro da diversão, das baladas, dos homens!
Liam: Ih Lili, você mal chegou e já tá descontrolada.
Lili: Dá licença se eu sou uma mulher requisitada, e você não.
Liam: Ainda bem que não né, afinal sou um homem.
Lili: Cala a boca e dirige, vai. Eu hein.

[-Starlight Shores-]
A cidade era tudo o que sonhavam. Prédios enormes, flashs, carros de luxo, baladas e boates. 
Lili: Meu Deus, aqui é tudo o que sempre sonhei.
Liam: Cara, olhem que cidade chique.
Katy: Só tô rezando para nossa casa ser num bairro bom, né.
Lili: Por favor né, vovô tem que representar!
Liam: Vocês sabem o endereço?
Katy: Tá na bolsa, espere.
Katy abre a bolsa, e começa a retirar uma pá, uma mesa de ping-pong, dois ferros de passar-roupa, quatro geladeiras, dois fogões. Por fim, achou um humilde papel.
Katy: Rua Sou Pobre Mas Quero Ser Rico.
Lili: Pelo nome, deve ser uma rua chique. Estou ansiosa. Ai que tudo!!
Liam: Sabemos onde é isso?
Lili: Pare algum na rua e pergunte, ué.
Liam: Boa ideia!
Liam estaciona o carro.
Liam: Ow, você aí.
Britney: Eu? Você está falando comigo?
Liam: É, é. Pode ser. Me diz, onde fica a Rua Sou Pobre Mas Quero Ser Rico?
Britney: Meu. Deus. Não olhe na minha cara de novo.
Britney continuou andando. Liam fecha o vidro do carro.
Lili: Esperta, né? Viu que o Liam é feio e saiu correndo.
Liam: Cala a boca, idiota.
Katy: Por que não lemos as placas? É a melhor coisa a fazer. Ali, vire a direita.
Passaram cinco minutos, até a Rua Sou Pobre Mas Quero Ser Rico aparecer. É uma rua de terra, quase abandonada, repleta de casas caindo aos pedaços.
Liam: Nós estamos certo?
Lili: Não, NÃO PODEMOS ESTAR CERTOS!
Katy: Senta e chora, estamos no lugar certo. Olha lá a casa do vovô.

Curioso para saber como é a casa do vovô? E como será a adaptação na rua destruída? Domingo que vem tem mais! Até lá :-)

Scootsamers, Portal CP