Image Map

Up All Night - O RETORNO

Tá na moda sumir no meio da série, né? Incrível, mas eu tenho um grande dom em sumir no meio de um projeto. Pra quem não se lembra, eu desapareci no meio de "Crossroads - estrada para liberdade", e agora fiz a mesma coisa com a minha nova produção, o "Up All Night".
Sem blá blá blá, vamos ao que interessa: o "Up All Night" irá voltar! Confira essa grande novidade, clicando em "Continue Lendo"!

Relembre o que já aconteceu!
A série "Up All Night" teve três episódios até agora, e muita coisa aconteceu. Vamos dar aquela relembrada básica? Afinal, não podemos chegar no quarto episódio sem saber de nada.

Episódio 01: Moonlight Falls - a cidade mais parada do planeta!
A vida dos três jovens da família Grey não é bem como eles queriam. Afinal, Katy quer ser cantora, Lili quer só diversão, e Liam quer parar de resolver ocorrências tão inúteis. Então, do dia pra noite, eles decidem acabar com a vida na pacata cidade, e se mudarem para Starlight Shores - a badalada cidade das estrelas. CLIQUE AQUI PARA LER O EPISÓDIO COMPLETO! 

Episódio 02: Arroz, feijão e decisão
O avô dos jovens conta sobre uma fabulosa cidade, chamada Starlight Shores, onde eles podem realizar seus sonhos. Do dia pra noite, eles resolvem se mudar para lá, já que o vovô tem uma casinha num bairro qualquer da cidade. CLIQUE AQUI PARA LER O EPISÓDIO COMPLETO!

Episódio 03: Rodovia dos Excluídos
Chegou a hora de cair na estrada! Os três estão viajando rumo Starlight Shores, mas descobrem que a cidade fica muuuuuuuito longe. Enfim, será que eles conseguirão chegar? CLIQUE AQUI PARA LER O EPISÓDIO COMPLETO!

E agora? O que vai acontecer?
É de se esperar que eles cheguem na fabulosa cidade. Mas, deixo aqui umas perguntas para você pensar, O que será que pode acontecer nessa nova fase da série, hein?
Será que Katy conseguirá entrar na carreira de cantora?
Será que Liam achará sua alma gêmea?
Lili vai tomar vergonha na cara e parar de querer só diversão?
E a principal pergunta: eles vão se acostumar na agitada vida de Starlight Shores?!
Esperamos por respostas no decorrer da série!

Curiosidades sobre a série:
Que tal você descobrir algumas coisinhas sobre UAN antes de abrirmos a nova fase?
  • "Up All Night" é inspirada no álbum da boyband britânica One Direction, que leva o mesmo nome.
  • A personagem Katy, de forma irônica, é baseada na cantora americana Katy Perry. Na série, elas ainda vão ser rivais.
  • O personagem Liam, também de forma irônica, é baseado no cantor britânico Liam Payne (membro da boyband One Direction). Na série, eles ainda vão se tornar melhores amigos!
  • Já Lili, a terceira personagem, se trata de uma criação aleatória, que não foi baseada em nenhum artista. 
  • Scootsamers, autor da série, é KatyCat (fã de Katy Perry), Britney Army (fã de Britney Spears), Animal (fã de Ke$ha), e BoyDirectioner (fã de One Direction). Logo, pode se esperar a aparição deles ou de piadas sobre eles na série.
  • "Up All Night" é construída de forma contrária à "Crossroads - estrada para liberdade", pois esta segue um roteiro. Nenhum episódio fugirá do assunto principal, assim como aconteceu com a primeira série.
  • A relação entre a série e o jogo "The Sims 3" é dada graças ao fato da família realmente existir no jogo. Scootsamers criou os personagens, e comandou a vida deles criando um roteiro para adaptar na série.
É muito bom estar de volta! Nós nos vemos neste domingo. Anote aí na sua agenda: todo domingo, às 10h00, tem episódio novinho de "Up All Night". Ansioso para o retorno? Nos vemos domingo!

Scootsamers, Portal CP