Image Map

Confirmado: Club Penguin App para Android em Dezembro!

Olá, pinguins! Pniguim aqui.

Recentemente, foram postados no Blog Novidades alguns sneak-peeks do lançamento oficial do Club Penguin App para Android, que foi confirmado para Dezembro. Veja abaixo uma lista dos mini-jogos disponíveis no aplicativo:

Picasion.Com

Olá pinguins!

Um agradecimento a todos os jogadores com dispositivos Android™ pela sua paciência e feedback. Vocês pediram, e nós ouvimos! O Club Penguin APP vai estar disponível na Google Play™ este Dezembro 2014! 

Aqui está o plano. Estamos começando com o aplicativo principal do Club Penguin no Android em primeiro lugar. O aplicativo irá ter todos esses incríveis mini-jogos incluídos:

* Sushi Drop
* Pescaria no Gelo
* Empilha a pilha
* Esmagador de frutas
* Pufflescape
* Resgate Puffle
* Jetpack impulso
* Pizzatron 3000
* Puffle Roundup

Claro, você também vai ser capaz de mudar a roupa de seu pinguim, decorar seu iglu, e conversar com os amigos ao redor do mundo. Este é um aplicativo enorme, e estamos tão animados para compartilhar com você!

Uma vez que este aplicativo principal do Club Penguin seja lançado, pretendemos trazer o máximo da experiência do Club Penguin para Android possível. Vamos trabalhar em outros aplicativos do CP para Android em 2015. :)

Que mini-jogos você gostaria de ver em Android no futuro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! Até então ... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
O que você acha desse novo aplicativo? O que acha de suas funcionalidades?
Deixe sua opinião nos comentários! Até mais e Pinguinando!