Image Map

Entrevista a Molly Burke (Me to We)

Olá pinguins!

Recentemente a moderadora Tulip4zul postou no blog oficial uma entrevista com Molly Burke, que cuida do movimento Me to We. Sem mais demoras, confiram:

Entrevista com Molly Burke!
Por Tulip4zul em 03 de Novembro de 2014 - 03:11 pm

Olá, pinguins!

Quando ela tinha quatro anos, o mundo de Molly Burke começou a escurecer. Ela foi diagnosticada com uma doença que lhe causou a perda da visão. Apesar disso, quando ela fez cinco anos, começou a falar em público e inspirar outras pessoas com sua história.


Tivemos a incrível oportunidade de fazer à palestrante do Me to We, Molly Burke, algumas perguntas sobre sua experiência com bullying. Achamos as respostas muito importantes e quisemos compartilhá-las com vocês.

O que você diria a alguém que sofre bullying hoje?

Eu diria à pessoa que ela não está sozinha. Já passei por isso e muitos outros também. Pode parecer que não vai melhorar nunca, mas, acredite, um dia melhora. Continue forte, acredite em si mesmo e saiba que não é sua culpa. Não tenha medo de pedir ajuda.

O que você diria a alguém que faz bullying hoje?

Acho importante que os que fazem bullying saibam do impacto que isso tem. Por isso, quando eu falo, a mensagem vai ao bom, ao mau e ao feio. Espero que o público entenda o quanto pode ser ruim. Acho que quem faz bullying deve entender que nunca é tarde para mudar e corrigir seus atos.

O que você diria a alguém que vê alguém sofrendo bullying?

Quem vê tem o poder de fazer a diferença. Basta uma pessoa para mudar a vida de alguém. Quando comecei a sofrer bullying, bastaria que alguém se sentasse comigo no almoço, perguntasse se estava tudo bem ou me acompanhasse até a sala de aula. Se você não se acha forte o bastante para resistir ao bullying, pelo menos fique do lado da vítima, demonstre o seu apoio e lembre à pessoa de que ela não está sozinha.

Viram? Todos melhoramos quando apoiamos uns aos outros.

Pinguinando,
Equipe do Club Penguin (por Tulip4zul)
Eu adorei esta entrevista, ninguém realmente merece sofrer bullying, e nunca se esqueça, qualquer problema, nos conte! Irei aguardar seus comentários, um abraço!