Image Map

Festa de Janeiro de 2015 confirmada!

Olá pinguins, tudo bem?

Recentemente a Megg postou no blog oficial inglês, uma notícia relacionada com uma futura festa, que vai estar relacionada com a série do Disney XD, Star Wars Rebels. Ela perguntou também qual a personagem que nós mais gostamos, confiram logo abaixo:
Olá pinguins!

Eu sei, não é nem dezembro ainda... mas estou muito animada com as festas chegando no próximo ano - Eu apenas não aguento esperar para te contar sobre elas!

Por exemplo, em janeiro, vamos nos juntar-se à rebelião e lutar contra o lado negro. Alguma sugestão sobre que festa possa ser? ;)















YEP! Vai ser a Star Wars Rebels Takeover™. Estaremos postando um spoiler no início de janeiro - portanto, fique atento.

Se você vê a série, nos conte qual é a sua personagem favorita e o que mais gosta nela!

Pinguinando,

Equipe do Club Penguin

Eu estou ansioso, até porque gostei muito da primeira da Star Wars! Então e vocês pinguins, o que acharam? Qual o personagem que gostam mais? Nos contem pelos comentários, um abraço! ♥