Image Map

Momentos da ¡Festa de Aniversário Deux!

Pinguinzada! Participaram da festa? Foi cream soda? Eu também gostei e espero que vocês tenham gostado também.
Essa é a primeira vez em todos esses anos que o Portal Club Penguin decide fazer uma festa de aniversário para comemorar 5 anos de existência do blog. Na verdade eu dei um incentivo ao Oficialkiko e quis planejar uma festa de aniversário para o blog já que nunca teve uma, além do blog decidi também fazer a minha apesar das datas estarem atrasadas pois a data oficial de aniversário do Portal Club Penguin e a minha já passaram há um tempinho.

Alguns chegaram a me perguntar quantos anos eu estaria fazendo no Club Penguin esse ano, não respondi quantos anos porque, é segredo, na verdade nUNCA contei minha verdadeira idade no Club Penguin (se contei, foi falsa), nem meus melhores amigos sabem como nosso ex postador Degobbi.

Nossa ¡Festa de Aniversário Deux! foi muito bacana, comemoramos no meu iglu, fizemos lutas de espadas, concurso de pum, depois fomos ao Café pular nas poltronas e soltar pum. Logo em seguida fomos ao Dance Club fazer breaks, adivinhar charadas, ouvir os Remixes que o pessoal fez e... pum. Depois fomos à Montanha dançar e fazer corridas e se estabacar no chão além de... pum. Para finalizar fomos à Pizzaria comer pizza, fazer guerra de comida e cantar parabéns e para encerrar, concurso de pum outra vez.


Eis aqui todas as fotos que tirei desse momento marcantemente marcante, valeu a pena parte de nossa equipe ter participado também pois essa festa de aniversário não era uma qualquer.


P.S: Clique nas imagens para ver em melhor resolução!

Início da Festinha

A luta de espadas
YAYA!
Concurso de Pum!
Pum no Café
Ouvindo os Remixes do Pessoal
A festinha no Dance Club
Brincando de Charadas no meio da pista
Mais uma vez, iniciando um concurso de pum
Diversão e dança na Montanha
Pumzeira de novo! Um coitado passou mal aí
Correndo com a Pinguinzada
Se estabacando na corrida
De novo, porcaria...
A festinha na Pizzaria
Cantando parabéns (disfarçadamente um cidadão peidou ali)
Término do parabéns
Fim da ¡Festa de Aniversário Deux!



























































































































































































































































































































































































18 fotos é o bastante? Acho que sim! Espero poder planejar e realizar mais festas assim não só de aniversário mas também outras bem criativas. Como dito no convite a distribuição do código pelo sorteio será breve.

O pessoal também ficou curioso com o "Prêmio Secreto". Sobre isso só poderei contar mais a frente, o prêmio secreto será distribuído breve mas não temos uma data fixa para distribuir. Só vou dar uma dica, não é um código e nem uma assinatura, é uma coisa que talvez nenhum blog já distribuiu antes e o Portal Club Penguin terá como realizar isso. Surpresas surpresas, até lá curiosidade aumenta!

Até à próxima pessoal!