Image Map

Atualizações da Semana

Saudações pinguins, Krowling aqui!

Em primeiro lugar eu queria pedir desculpas pela minha ausência eu tive alguns problemas para resolver. Enfim... Estou aqui para lhes mostrar algumas atualizações desta semana a maior parte dessas atualizações são mais beneficiadas para os assinantes. Vejam:

Uma das atualizações aconteceu na pagina inicial do Club Penguin, só que desta vez não teve nenhum slide:


Houve também uma atualização na página de assinatura do Club Penguin, esta atualização está mostrando algumas decorações que você poderá ter a partir do dia 15 de janeiro, alguns itens que você também poderá ter e algumas missões que você fará a partir do dia 22 de janeiro ao dia 4 de fevereiro:


O emoticon Notas Musicais continua na lista. Eu acho que ele continua ai, para comemorar os fogos de artificio que estão soltando na ilha, e vocês?


Foi adicionada também uma nova mensagem no Club Penguin App, dizendo para você adotar novos puffles:

( Créditos Plog12 )

É isso pinguins, me digam o que vocês acharam das atualizações e porque acham que o emoticon Notas Musicais ainda esta na lista de emoticons. Tchau... E não se esqueçam Pinguinando!