Image Map

Club Penguin News - Edição Nº: 478

Olá pinguins!

Como de costume o CP lança uma nova edição do jornal todas às quintas-feiras e o dessa semana já saiu. O tema abordado dessa edição é a Morsa Feliz, já que a festa é sobre ela é lógico que o tema se trata dela. =P

O primeiro artigo fala sobre as novas tradições que vem trazidos com o primeiro evento da Morsa Feliz na ilha. Uma das tradições é a gerra de comida.



No segundo artigo o Gary fala sobre o trenó da morsa. Ele está no forte nevado, o trenó e o veículo de transporte da Morsa, em seu trenó ela distribui todas as moedas arrecadadas e doa pelo mundo todo trazendo felicidades para todos no natal! Além de distribuir presentes, é claro. Quantos mais você doar mais o trenó ficará cheio e é isso que nós queremos.

Não podemos esquecer do "O que vem por aí?". 

19 de dezembro: Guerra de Comida do Banquete do Fluffy Festivo.
21 de dezembro: Explorador do Cristal Azul.
24 de dezembro: Novo Pin colecionável.

Pergunte a Tia Arctic (continuação): Como doar?

Nessa parte o pinguim chamado "Vô luntário" pergunta como fazemos para contribuir doando nossas moedas. E essa é a resposta da Tia Arctic:

Shhhh! Faça silêncio.


Agora vem a melhor parte, o segredo! Vamos ver o que é?


E é isso pessoal, gostaram dessa edição do Club Penguin News? Qual parte vocês mais gostaram? Eu sempre gosto muito do segredo, sempre revelando coisas bem legais. E vocês? Digam-me nos comentários!