Image Map

Apresentação: Lud

Olá, pinguins!

Prazer, eu sou a nova autora aqui no blog Portal Club Penguin e estou muito ansiosa para compartilhar as novidades do jogo com vocês! Segue abaixo uma ficha da minha pinguim:



Qual é seu nome? Talia904 (mas todos me chamam de Lud);
Quantos dias de vida você tem? Mais de 2.500;
Você é assinante? Sim;
Quantos selos você tem? Mais de 70;
É ninja de água, fogo e neve? Apenas do fogo.

Espero que vocês gostem das minhas postagens. Prometo trazer novidades e curiosidades bem interessantes para vocês sempre que puder.

É isso, deixo aqui meus parabéns ao Kiko pelo blog e agradeço pela oportunidade. E se vocês tiverem algum tipo de curiosidade sobre o jogo ou interesse em algum assunto específico e quiserem posts sobre ele me contem nos comentários, estarei sempre disposta.

Até mais e... Pinguinando!