Image Map

Apresentação: Novo Postador - Goob

Olá pinguins, Goob aqui.

Já faz um tempo que eu não publico alguma coisa na blogosfera, mas hoje eu me reapresento, com imensa gratidão ao meu amigo Moonie (OficialKiko) por me dar esta oportunidade novamente! É muito animador saber que sou postador de um blog do tamanho do Portal CP, e saber que vou informar várias pessoas sobre o que acontece na ilha do Club Penguin! Muitos já me conhecem bem aqui, mas para os que ainda não conheço coloco as minhas principais informações abaixo:


  • Nome do Pinguim utilizado para as postagensRalas1
  • Assinante: Sim
  • Guia: Sim
  • Agente da ASP e EPF: Sim
  • Servidor Favorito: Zero Grau
  • Ninja Água/Fogo/Neve: Sim
  • Twitter: @GoobBR
Como a maioria das pessoas sabem, sou muito animado. Estarei no chat oficial do Portal Club Penguin e no Twitter para eventuais dúvidas!

Contribua com o blog, deixe um comentário!