Image Map

C'mon! - episódio 02


























Vou confessar pra vocês. Eu tive pesadelos com ratos mortos puxando meu pé ;-; Maldito primeiro episódio! Rezando pra esse segundo episódio ser mais engraçado, por favor! MAS AGORA OLHA SÓ QUE LEGAL, C'MON SERÁ POSTADA DE QUINTA! UHUUUUL, às 10h00 hein. Não perde.
"AAAAAAH mas a série tá super engraçada!" Sabe de nada, inocente.

EEEEEEEEEEEEENFIM, vamos logo com isso.
Na semana passada, senhorita Kesha se demitiu do trabalho como garçonete numa espelunca lanchonete (com ar condicionado :3).
Nesta semana, Kesha e Gabe conhecerão a misteriosa lenda de uma terra perfeita que chamam de "Wonderland"... Hummm tem coisa boa vindo aí, hein?!

Entrem nessa magia! Cliquem em "Continue Lendo"!



Episódio 02: A lenda de uma terra mágica - parte 1

O telefone toca.
Gabe: *cochicho* Hey, por que tá me ligando?
Kesha: Preciso de você agora.
Gabe: *cochicho* Que isso, pode parar folgada. Tô no meio de uma aula de matemática super importante. A professora não pode me ver de celular.
Kesha: Então, me demiti.
Gabe: *grito* VOCÊ FEZ O QUÊ?
Professora super chata de matemática: Gabriel, alguma problema?
Todos da sala encaram Gabe. 
Gabe lança o celular no chão.
Gabe: É que eu não... é... entendi... o que você fez aí. Isso.
Professora super chata de matemática: Você não entendeu a chamada?
Gabe: Ah, quer saber.
Gabe pega o celular do chão. Entrega para a professora.
Gabe: Diz tchau pra Kesha, to indo pra diretoria. Deixa que eu mesmo confesso meu crime.
Gabe deixa a sala. Todos ficam sem reação.
Professora atende o telefone.
Professora super chata de matemática: Kesha?
Kesha: Manda sua professora chata arrumar um marido, eu hein.
Professora super chata de matemática: Pode deixar, eu aviso a mim mesma.
Kesha: Ai, desculpa senhora.
A ligação termina.

Escola Municipal "É a única pro seu futuro como plantador de feijão". Segunda, 12h25.
Gabe sai da escola. Esbarra em Kesha.
Kesha: Que demora pra essa aula acabar.
Gabe: Por que você se demitiu, sua louca?
Kesha: E por que você deixou sua professora atender o telefone, seu louco?
Gabe: Porque você me deixou preocupado. Como assim você se demitiu?
Kesha: Ah cansei.
Gabe: Seus pais já sabem?
Kesha: Nem sonham. Quero fugir de casa.
Gabe: Que papo é esse?
Kesha: Não quero mais essa vida, cara. Já te disse.
Gabe: E o que pretende fazer? Pra onde vai?
Kesha: Então... *pausa dramática* Fiquei sabendo de umas paradas aí.
Gabe: Ai sai. Não uso drogas.
Kesha: Larga de ser demente. Não é droga. É uma lenda que pode ser real.
Gabe abre um dicionário que tirou do além.
Gabe: Então, "lenda" significa "NÃO É REAL".
Kesha: Larga a mão de ser negativo. Podemos confirmar se é real ou não.
Gabe: Que lenda é, então?
Kesha: Existe um mundo perfeito paralelo com o nosso. Chamam lá de "Wonderland". É um mundo cheio de diversão, apenas.
Gabe: Tipo Peter Pan?
Kesha: Sim, mas tira a parte dos piratas e da magia. Existe uma maneira de abrir um portal pra esse mundo, e eu quero tentar.
Gabe: Alguém já tentou?
Kesha: Todos aqueles que disseram que iam tentar não foram mais vistos.
Gabe: Uuuuh que empolgante.
Kesha: Vem, vamos falar com o cara que manja dessa lenda.
Gabe: Que cara?
Kesha: O manjador, cara. Não dá pra explicar, vem logo.
Kesha puxa Gabe pelos braços.
Gabe: *grito* MAS MEU DEUS, NEM ALMOCEI AINDA...

Uuuuuuuuuuuh. To empolgado pra saber dessa lenda! E vocês? Quinta que vem saberemos :3 Estão gostando da série? Comentem, isso ajuda a melhorar! Até quinta!