Image Map

C'mon! - ESTREIA!

























Eu tô com fome. E hoje é dia de estreia da nova série do Portal CP. Cadê as comemorações? Eeeeeeeeeee \o/ Ansiosos para embarcar nessa grande aventura? Se vocês ainda não leram a postagem que deu TODOS os detalhes da nova série, CLIQUE AQUI para ler. Lá tem tudo, sinopse, personagens (só dois, mas beleza), e curiosidades sobre a produção. Agora, vamos continuar com essa grande estreia!

Clique em "Continue Lendo" para a magia começar :3
C'mon! - Estreia!
episódio 01: Eu não preciso disso!

Country City, estado do Texas, Estados Unidos. Segunda-feira, 7h00.
O despertador toca.
Kesha: *múrmuros*
O despertador toca de forma desesperada.
Kesha: *múrmuros intensos*
KESHA ACORDA LOGO SENÃO ESSE DESPERTADOR VAI TER UM INFARTO.
Kesha: Ugh, não faço o tipo matinal.
O despertador desligou, glória ao Pai.

O telefone toca.
Kesha: Alô?
Gabe: Hey, Kesha. Tudo bem amada?
Kesha: Mas que desgraça, Gabe. Por que me ligou?
Gabe: Pra lembrar que as minhas aulas voltam hoje. Ai que horror.
Kesha: *tom irônico* Vida difícil a sua né.
Gabe: Olha, eu acho. Nessas férias não fizemos nada de útil,
Kesha: E o que você queria? Vivemos na cidade mais parada do mundo. Odeio esse lugar.
Gabe: Não fala assim.
Kesha: Olhe pra mim. Sou uma garçonete numa espelunca que chamam de lanchonete. Nos fins de semana, eu escrevo músicas porque não tenho nada de útil pra fazer.
Gabe: E eu? Estudo na única e minúscula escola dessa cidade. Meus colegas só sabem falar de um joguinho muito ruim chamado "Clube Pinguim", alguma coisa assim.
Kesha: Ai que horror. Precisamos arrumar algo pra nossa vida.
Gabe: Não aguento mais.
Kesha: Mas até lá, precisamos continuar vivendo aqui. Preciso sair, beijos Gabe.
Gabe: Beijão.
Ligação encerrada.

Lanchonete Awful House (com ar condicionado, totalmente chique). Segunda-feira, 8h45.
Kesha entra pela porta dos fundos.
Gerente: Kesha, você tá atrasada... De novo.
Kesha ignora.

Cliente: Gostaria de um pouco de café.
Kesha ignora novamente.
Cliente: Com licença, senhorita. Quero um pouco de café, só isso.
Kesha: Quer saber? Não sou obrigada a ficar aqui, servindo pessoas idiotas como você.
Gerente: Kesha, que palhaçada é essa?
Kesha: ISSO MESMO. NÃO PRECISO DISSO AQUI. EU TÔ É CANSADA DE SER ESCRAVA DE VOCÊS. SUA LANCHONETE É RUIM, O CAFÉ É AZEDO, TEM RATOS MORTOS NA COZINHA. CHORA. EU TO FORA. EU DESISTO.
Gerente: Sei que isto é obvio mas, Kesha, você está demitida.
Kesha: Tenha uma boa vida, palhaço.
Kesha sai de forma dramática da lanchonete.

Cinco minutos depois volta.
Kesha: Pague meu salário, preciso de dinheiro.
Gerente: Sai, você não vai ter nada.
Kesha: AI ESPERA. EU MEREÇO. TRABALHEI DURO AQUI.
Cliente: Meu café mandou lembranças.
Kesha: Fica na sua, velhote. Por favooooor, pague meu salário.
Gerente: Por favooooor, saia daqui, senão meus ratos mortos vão puxar seu pé.
Kesha: *grunidos* ÓTIMO, NÃO PRECISAVA MESMO.
Sai novamente.
Cliente: Como você contrata uma mulher dessas?
Gerente: Calado. 
Cliente: Todo mundo é grosso nisso aqui. Aff desisto.

OH MEU DEEEEEEEEEEEEEUS ACABOU O EPISÓDIO 01! Resumão: Kesha é demitida, eeeeeee TÁ DESEMPREGADA UHUUUL ADORO! Quinta que vem é dia de mais C'mon. O que achou da série? Comente logo abaixo :)