Image Map

C'mon! - nova série


Então vamos, vamos, vamoooos nos aventurar essa noite. Hey, olá! Tem novidade chegando no Portal Club Penguin! Vou adorar contar pra vocês sobre a nova série: C'mon! História, personagens, curiosidades, tudo! Afinal, antes de uma série começar, vocês precisam se informarem né?!

Clique em "Continue Lendo!" para entrar no mágico mundo de C'mon!
Olá, primeiramente vou me apresentar. Sou o Scootsamers, prazer. Dedico meu tempo livre escrevendo contos e outras histórias cheias de humor, magia, um pouquinho de romance, e claro, muita diversão!
Trago com exclusividade pra vocês uma das minhas produções, a fofíssima série C'mon! Querem conhecê-la?!

C'mon conta a história de Kesha e seu melhor amigo Gabriel (chamaremos ele de Gabe, ok?). Os dois vivem em uma pacata e vazia cidade do interior do Texas. Lá, nada de bom acontece. Kesha é garçonete em uma espelunca (mal podemos chamar "aquilo" de lanchonete), e Gabe estuda na única escola da cidade. 
Cansamos dessa vida entediante, os dois vão em busca de diversão, até acharem um misterioso portal. Ele dá acesso ao incrível e recheado mundo de "Wonderland". Lá, eles estão livres para se divertir com pessoas incríveis.
Mas, nem tudo é um mar de rosas. Enquanto estão no mundo mágico, o mundo real está parado. O tempo não corre. Nada acontece. E isso vai dar um problemão no futuro.
Enquanto isso, Kesha e Gabe vão precisar lidar com amizades conturbadas, amores não-correspondidos, e com um problemão no espaço-tempo. Que aventuras esperam esses dois jovens? Participe delas em C'mon!

Kesha Sebert é uma atraente garota que leva sua vida da melhor maneira possível. Mas, viver no Texas está prejudicando seu sonho de "viver intensamente". A personagem é inspirada na cantora e compositora que leva o mesmo nome, Kesha Sebert (Ke$ha, nome artístico).
Gabriel Sparks é um engraçado rapaz. Dizem que ele é um dos melhores jovens da cidade, mas tenho minhas dúvidas. Ele é o melhor amigo de Kesha e a segue em todo lugar. Dizem as más línguas que ele a ama, maaaaaaaaaaaaaaas ele nega. 

C'mon é uma biografia da cantora e compositora Kesha (já citada), baseando-se em canções de seus três álbuns já lançados. A inspiração da série veio com a música que leva o mesmo nome. Assistam o videoclipe abaixo, e tenham uma noção de como será a série.


ATENÇÃO: o videoclipe pode conter cenas impróprias para alguns.
Créditos: Ke$ha - "C'mon" para o álbum "Warrior". 2013. Todos os direitos reservados.

Eu estou ansioso para vocês conhecerem essa incrível série! Então anotem na agenda: domingo é dia de primeiro episódio. O que será que vai acontecer, hein?! Mal posso esperar por vocês!

Scootsamers, Portal CP :3