Image Map

Como visualizar filmes em ecrã cheio

Olá pinguins!

Hoje estaremos ensinando como visualizar os filmes em ecrã cheio, porque não deve ser muito legal ver em ecrã pequeno, não é mesmo? Então, se você quiser ver o filme em ecrã cheio, siga esses pequenos passos:


Passe o mouse (a seta) por cima da "caixa" com o filme, você deve ver algo desse género:


Após isso, você clica onde diz Full e o filme ficará em tela cheia. Após isso, se quiser sair da tela cheia apenas tem de clicar na tecla do seu teclado que diz ESC, que fica no canto superior esquerdo ou então clica em Shrink que é um botão igual ao Full mas com um texto diferente.



Quando você visualizar uma imagem deste género, quer dizer que estamos fazendo um pequeno intervalo porque sempre tem quem precise desse pequeno tempo para fazer algo importante ou algo do género. O tempo de intervalo é pequeno, são apenas 5 minutos, quando esses 5 minutos acabarem, o filme irá voltar a a dar.


Após os dois filmes escolhidos pela maioria dos nossos leitores passarem, irá ser feita a doação, que terá as respetivas informações na postagem do Cinema mensal. Qualquer dúvida, nos envie um email para suporte@portalclubpenguin.net.