Image Map

Apresentação: Mat

Olá pinguins!

Como perceberam no título da postagem, eu sou o mais novo postador do incrível Portal Club Penguin. Eu me chamo Mat, e meu objetivo é trazer novidades super quentes do nosso jogo. Abaixo, confiram minha ficha de pinguim:

Qual é seu nome? Hamburguer96, porém sou conhecido como Mat;
Quantos dias de vida você tem? 1900;
Você é assinante? Sim;
Quantos selos você tem? Mais de 100;
É ninja de água, fogo e neve? Apenas de fogo;

Eu espero que gostem de mim e de minhas postagens, vou dar meu melhor aqui, e como disse, meu objetivo é trazer novidades super quentes para vocês. Leiam um pequeno trecho que deixei ali embaixo. Obrigado pela colaboração, fico por aqui, até a próxima!

Peço perdão a todos pela minha postagem com um pequeno palavrão, eu estava muito revoltado neste dia. Sinto muito por aquele incidente, isso não acontecerá mais.