Image Map

Sneak Peeks - Missões da Star Wars Rebels Takeover!

Olá, pinguim!

Como muitos já devem saber, recentemente a Equipe do Club Penguin lançou o vídeo "Star Wars Rebels - Por Trás das Cenas'', em tal podemos ver diversas ações, roupas e missões que poderemos realizar durante o evento. Nesta postagem você poderá ver traduzidas algumas das tarefas que teremos de fazer na festa para conseguirmos prêmios inspirados na série de animação da Disney/Luccasfilm.




























"Sou Ezra. Escute, se você quer impressionar a equipe, encontre essas caixas de frutas que o Império roubou."


"Oi, meu nome é Sabine. Quer me ajudar a redecorar? Jogue uma bola de neve para pintar sobre esses cartazes imperiais."


 "Oi. Meu nome é Hera. Você é muito corajoso para lutar contra o Império. Antes de podermos voar, Chopper vai precisar de baterias dróides. Você pode pegá-las para nós?"



"Zeb aqui. Pensando em se juntar a nós, hein? Em seguida, se livre das torres de defesa. Algumas bolas de neve bem colocadas vai fazer isso!"

Como de costume, ao terminarmos as atividades receberemos nossa recompensa, que serão fantasias inspiradas em Star Wars Rebels, como foi dito antes, mas provavelmente estes serão itens exclusivos para assinantes. Mas oque você espera desta Takeover? Acha que ela pode ser boa? Gostou das missões? Conte-nos nos comentários!