Image Map

Voltando!

Olá, pinguim!

Sem enrolar muito, gostaria de dizer que Sky007 está voltando a blogosfera por um tempo limitado, para ajudar um pouco o seu amigo Oficialkiko. Nessa minha volta quero ajudar você ainda mais e compor essa ótima equipe mais uma vez! Já deve me conhecer, ou não, então atente-se para as informações abaixo: 


Nome: Sky007
Dias de jogo: +1500
Servidores que mais frequento: Deu Branco, Geladeira, Avalanche, Zero Grau e Pororoca Polar
Assinante: no momento não
Selos: 200 aproximadamente

Sim, sou guia, agente EPF e ninja de todos os elementos, menos da água. Mais alguma coisa que queira saber? Não deixe de comentar. A interatividade é fundamental em qualquer blog, não se esqueça disto! Vou ficando por aqui..

Obs.: Minha contribuição no blog será temporária, posso sair muito em breve. Porém, você leitor, poderá sempre contar comigo no tempo em que eu estiver online no chat deste blog.