Image Map

Club Penguin News - Edição nº 485

Olá pinguins!

Como de costume semanal, foi lançado mais uma edição do Club Penguin News, a edição de número 485. Nessa edição vamos saber quais são as novidades que vem por ai nesse mês de fevereiro.

No primeiro artigo a Tia Arctic nos conta que o Club Penguin News está de volta! Após os rebeldes darem um fim ao império e seus stormtrooprs, ela voltou a administrar o jornal como fazia antes. Ela nos conta também que depois de quase 10 anos trazendo as novidades para nos pinguins e deixando-nos sempre informados, o nosso querido jornal comemorará daqui alguns meses a sua 500º edição!





Em seguida, a Tia Arctic faz uma entrevista à Cadence. Elas falam sobre a sua nova música "Vai que é sua!" e sobre ela ser um agradecimento aos fãs.


E não podemos esquecer do "O que vem por aí?".


12 de fevereiro: Catálogo iglu & Cia
19 de fevereiro: Festa SoundStudio e o lançamento do novo pin
E em breve estará disponível para download o aplicativo oficial do SoundStudio!

Shhh... Faça silêncio!

O segredo que veio na pasta confidencial dessa semana nos explica como podemos fazer para ganhar o raro selo "Volume máximo".


O que acharam dessa edição do jornal? O que mais lhe interessou? Eu gostei muito de saber sobre a nova música da Cadence, espero que lance logo! Gostei de saber também como conseguir o selo "volume máximo" com essas dicas ficam bem mais fácil de adquirir esse raro selo. E vocês, gostaram? Digam-me nos comentários!