Image Map

C'mon! - episódio 04!


TÔ OUVINDO UMA MÚSICA MUITO LEGAL AQUI GENTE. SÉRIO, MUITO LEGAL MESMO. Mas só eu tô ouvindo, você não. Risos.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii gente. Voltei \o/ Hoje tem episódio novo de C'mon <3 E sério, eu tô esperando que desta vez possamos saber a lenda da Wonderland. Cansei de esperar u_u

Cliquem em "Continue Lendo" pra saber a lenda FINALMENTE!
ou não né, vai saber MUHUAHUAHUAHA.


Episódio 04: O mesmo tema do episódio 03, só que essa é a parte final.
Caverna da Manjadora. Segunda, 13h03.
Britney: Ok, chega de suspense.
Kesha: Finalmente saberemos!
Britney: Aproximem-se, gafanhotos. Hoje vocês conhecerão o mundo perfeito de "Wonderland".
Todos entram na caverna. Sentam-se ao lado de uma fogueira. 
Britney levanta. Começa a contar.
Britney: Em uma passado muito distante, um grupo de jovens estava decidido a mudar suas vidas. A cidade de Country City era chata demais. Então, decidiram sair em busca de aventuras pelas terras áridas do Texas. Caminharam até cair numa misteriosa caverna.
Gabe: Tipo essa?
Kesha: Não atrapalha. Continue, linda.
Britney: A caverna escondia uma tumba misteriosa, que tinha um grande prêmio no final. Os jovens se arriscaram, passaram por vários obstáculos, e encontraram um baú. Ao abrirem esse baú, acharam uma mensagem e uma chave mágica.
Kesha: O que dizia essa mensagem?
Britney empurrou um pequeno baú do fundo da caverna. Abriu-o. Tirou uma mensagem.
Britney: "Existe um mundo perfeito, cheio de razões para acreditar que você é jovem. Venha, vamos ser jovens hoje à noite. Aproveite que a Lua está cheia, pegue essa chave e aponte para a Lua. Assista a magia acontecer, encontre o mundo onde há magia e diversão. Venha, deixe eu lhe libertar nas terras doces de Wonderland!"
Kesha: Uau. E quem escreveu isso?
Britney: Sei lá. Isso não vem ao caso.
Gabe: Onde conseguiu essa carta?
Britney: Eu mesmo fui até a tumba e peguei o baú. Eu e meus amigos, na verdade.
Kesha: Como você tá viva todo esse tempo?! Quando achou esse baú?
Britney: No ano de 1917. Faz um tempinho já.
Kesha: E como consegue ser tão linda?
Britney: Quando estamos em Wonderland, o tempo no mundo real não passa.
Gabe: Como assim?!
Britney: Quando vocês forem para Wonderland, e voltarem para o mundo real, voltarão para esse mesmo lugar, neste mesmo dia e na mesma hora. Não perderão nada.
Gabe: Isso é confuso. Mas, se o mundo não anda, porque você não está em 1917?!
Britney: Eu estou em 1917. Mas, como sou a única a ter acesso ao mundo, todos aqueles que me invocam me levam para seus anos respectivos. 
Kesha: Quer dizer que você ainda está presa em 1917?
Britney: Sim, eu terei 17 anos para sempre. Morrerei jovem. Empolgante, né?
Gabe: Ainda tô confuso, desculpa.
Kesha: Eu não. Adorei a ideia.
Britney: E aí, querem ir ou não?
Kesha: Óbvio! Nem precisa se despedir, o mundo ficará parado. Meu sonho!
Britney leva os dois para fora.
Britney: Aguardem a noite chegar. Vocês precisam de uma Lua cheia e um céu limpo para tudo dar certo.
Kesha: O que fazemos?
Britney entrega a chave para Kesha.
Britney: Vocês dois. Segurem a chave juntos. Apontem para a Lua. JUNTOS. Quando estiverem prontos. cantem essa música.
Britney dá play.

[-Dê o play também-]
Britney: E juntos, cantando, gritem bem alto a letra.
Kesha: Meu Deus, parece um ritual.
Britney: E é um ritual, oras. Quando a chave perceber que vocês REALMENTE querem ir para Wonderland, pela forma como juntos seguram a chave e juntos cantam a música, vocês serão levados. Boa sorte, gafanhotos. Espero por vocês.
Gabe: E para onde você vai?
Britney: Wonderland me espera, até lá!
Britney aponta as mãos para o céu e desaparece.
Kesha: Então é isso, né.
Gabe: Podemos ir para casa? A Lua cheia demora pra aparecer aqui.
Kesha: Me encontre na entrada da cidade lá pelas sete, ok?
Gabe: Combinado. Você vai ficar aqui?
Kesha: Vou treinar o ritual. Até mais amiguinho.
Gabe: Hoje, seremos jovens para sempre!
Kesha: Assim como nossos sonhos.

A música ainda toca. Kesha senta no chão. Encara o céu e aponta a chave.
Kesha: Então venha, venha, venha! Vamos nessa só esta noite! Venha!
Kesha suspira.
Kesha: Bom, então vamos né.
Levanta e tenta alcançar Gabe.

AEEEEE FINALMENTE SOUBEMOS A LENDA DE WONDERLAND EEEEEEEEEE! Então quinta que vem é dia de entrar no paraíso! Meu Deus, como será essa terra hein? Quinta a gente descobre!