Image Map

Sasquatch está visitando a Ilha!

Saudações, leitores! Aqui é o Rock. Muitos pinguins estavam se perguntando porque até agora nenhum famoso relacionado a Festa SoundStududio tinha visitado a ilha, ou seja, Cadence ou Penguin Band. Por esta razão o pinguim Ped808 decidiu falar com a Equipe do Club Penguin por meio de e-mails e obteve respostas satisfatórias em relação aos mascotes! Segundo a equipe, a Dj e a Banda da ilha não estão no evento por que outra "criatura misteriosa" já esta aparecendo pelas salas e servidores. Confira um print da conversa a seguir:






Tradução: "A DJ Cadence e a Penguin Band não vão estar pinguinando durante a festa, mas já ouvi rumores de que uma misteriosa criatura foi vista na ilha nos últimos dias. Você já a viu? De onde você acha que ela veio? Certifique-se de manter os olhos bem abertos no Blog Novidades para as próximas aparições de mascotes! Por favor, informe-nos se você tiver qualquer outra dúvida - estamos felizes em ajudar! Esperamos vê-lo na festa!"

Bem, se você ainda não descobriu quem é, fique feliz em saber que o Sasquatch - ou Pé Grande - é a criatura! Ele está aparecendo várias vezes e rapidamente em diversos servidores. Caso você encontre ele, conte-nos como foi a sua experiência e tire vários prints com o mascote!

Créditos a Ask