Image Map

Club Penguin News - Edição Nº 492

Olá pinguins!

Já chegou a ilha a nova edição do Club Penguin News, a edição Nº 492! Como estamos tendo a Festa dos Puffles atualmente, é claro que o jornal vai falar um pouco sobre a festa e os puffles.

No primeiro artigo a Tia Artic fala sobre a Festa dos Puffles. A Festa  dos Guias de Puffles começou! Mas, espera um pouco! O QUE ACONTECEU AQUI?! Atrás do bolo tem uma porta, e ela foi destruída por uma criatura enorme e, ainda por cima, o bolo de peixe sumiu. Quem será que fez isso? Apenas os verdadeiros Guias de Puffles irão conseguir descobrir. Então não percam tempo, arrumem suas mochilas e vão para a floresta com a TP, porém, tomem cuidado, nunca se sabe o que pode acontecer.



Em seguida,  vamos ver o "Guia de sobrevivência do Cara do Foguete". São ótimas dicas para irmos até a floresta e voltarmos com segurança. Como ele mesmo disse, a floresta pode ser traiçoeira, então é bom estarmos sempre preparados pro que pode acontecer. 

Surgiram alguns rumores na ilha sobre as coisas misteriosas que há no sotão, vocês já perceberam? Lá está cheio de itens de antigas festas e outras coisas. Um exemplo seria o quadro na parede, nele o iceberg está virando e um pouco mais em cima parece ser um disco voador. Estranho, não é mesmo?

O novo pin colecionável estará disponível do dia 2 de abril ao dia 15 de abril.

Em seguida, o pinguim Tech70 enviou um desenho para o jornal e a Tia Arctic aproveitou para falar um pouco sobre o jogo Pegando Onda, pois lá tem muitos perigos à solta. Um exemplo são os tubarões.

E por ultimo, porém, não menos importante, o segredo. O que será que eles vão nos revelar desta vez?

Incrível, não? Devemos estar sempre preparados para uma invasão e lembrarmos sempre dos três CC. pois, não sabemos quando o Herbert nem outro vilão planeja nos atacar, certo?

É isso pinguins! O que acharam desta nova edição do Club Penguin News? Eu adorei, principalmente a parte do segredo, é a parte que eu mais gosto de ler no jornal. E qual seu artigo preferido? Contem-me nos comentários.