Image Map

Ausente por uns meses!

Hiya pessoal! Imagina quem escreve! Não? Sou eu o Moonsun! É, embaraçoso, preciso adimitir. Estive desde novembro do ano passado ausente devido à uma mudança drástica na minha vida. Agora estou em uma faculdade fazendo Game Design! Exatamente! Mas não pense que vou fazer um game agora mesmo. Uh!

Fiquei elaborando centenas de projetos meus que acabei aos poucos esquecendo daqui, acho que sinto falta em postar minhas "artes" e outras coisas aqui no Portal, mas com toda sinceridade... Eu vim tendo um recente "desânimo" com o Club Penguin depois de eu ouvir uma cacetada de podres recentemente. "Estão sabendo da história de empresários desempregados no Reino Unido?"

A princípio estou organizando meu retorno novamente e uma coisa que já quero falar com vocês é que só postarei uma vez por semana nas sextas feiras, pois, claro, também, eu tenho um outro blog que agora estou dando mais atenção e já é um dos meus projetos mais importante que já fiz e ainda estou fazendo.

Eu irei falar mais coisas à frente mas por hoje ficarei por aqui, ainda não organizei tudo que eu precisava!

+ Não se esqueça de nos seguir no twitter clicando aqui!
+ Não se esqueça de deixar a sua curtida na nossa página do facebook clicando aqui!